BBB25 vira edição da rivalidade feminina (e isso é triste de assistir)

Mais do que inimizades declaradas, a falsidade entre “amigas” tem sido pauta este ano. Enquanto isso, os homens seguem praticamente ilesos

Por Vand Vieira Atualizado em 19 fev 2025, 23h58 - Publicado em 19 fev 2025, 23h52

Nunca houve uma edição do Big Brother Brasil em que o elenco feminino fosse tão desunido como o do BBB25. Sim, as mulheres já protagonizaram várias tretas marcantes no programa, porém, desta vez, as sisters simplesmente não conseguem se entender.

Delma e Vilma, que antes faziam companhia uma para a outra nas festas, agora se detestam. A dona de casa, inclusive, acredita que a mãe de Diogo Almeida a inveja, mas não vai conseguir ser como ela “porque não tem o mesmo brilho”.

Camilla e Thamires são as piores nesse sentido. Inicialmente, a trancista e a nutricionista falavam mal e faziam o possível para queimar Eva e Renata na visão de Vitória Strada e de outras pessoas do Quarto Nordeste. Hoje, as irmãs mal conseguem disfarçar o ranço que ambas têm da atriz e estimularam Gracyanne Barbosa a sentir o mesmo.

Falando na empresária e musa fitness, ela se voltou contra Aline após a ex-policial militar ter perdoado Diogo. Esses dias, com base em uma situação tirada totalmente de contexto, Gracy até plantou uma sementinha da discórdia nos irmãos Hypólito — ao final da conversa, Diego chegou a dizer que seria capaz de votar em Aline!

Cadê o Girl Power, p*rra?

Curiosamente, na festa que rolou no último sábado (15), Gracyanne dançou com o ator e os dois parecem ter se acertado de vez. Já Eva e principalmente Renata ainda levam a culpa por falas de Maike, João Pedro e João Gabriel enquanto os três permanecem de boa com a casa toda. A vida das bailarinas definitivamente não está fácil.

Embora Eva, Renata, Vilma e Vitória estejam em alta com toda essa situação, sinceramente, nenhuma mulher ganha quando outras são representadas assim. Discursos que todos deveríamos esquecer como sociedade são reforçados e a oportunidade de passar uma mensagem bacana de sororidade em rede nacional é desperdiçada.

Publicidade