Para ser protagonista do BBB25, Vitória deve protagonizar próprio enredo
Enquanto a atriz não acreditar em si e permitir que outros falem por ela, público não terá certeza de que torná-la campeã é a melhor opção

Estamos a poucas horas do resultado do sexto paredão do BBB25 e as pessoas que acompanham a edição continuam beeem divididas. De um lado, há quem considere Vitória Strada a injustiçada da vez — com razão. Do outro, ficam aqueles que já cansaram de esperar um posicionamento mais firme da atriz em relação às irmãs Camilla e Thamiris — certos, também.
No Sincerão que rolou na noite da última segunda-feira (24), ela até criou coragem e apontou Camilla como uma decepção. No entanto, o momento que o Brasil mais esperava foi um tanto quanto frustrante. Vitória falou bem, mas “foi educada demais”, parafraseando Ana Paula Renault, que julgou o desempenho da galera ao lado de Nairara Azevedo e Ricardo Alface.
Perceba que a atriz parecia muito mais interessada em aproveitar essa oportunidade para ser ouvida e desculpar-se com a trancista do que em qualquer outra coisa. Mais da metade do tempo de fala que ela tinha foi usado para pedir perdão por qualquer erro possa ter cometido. Ser esculachada durante diversas discussões e ter Diego Hypolito e Guilherme praticamente desenhando o que está acontecendo parece não ser o suficiente para acordá-la.
Falando no fisioterapeuta geriatra, ele novamente tomou a frente da situação, também escolheu Camilla para a dinâmica e em poucos segundos a banca o exaltou como o maioral. O curioso é que João Pedro também falou sobre uma treta que não é dele e foi criticado por isso, levando um banho de pipoca e “manteiga” em seguida. Ué?!
Neste momento, tudo está a favor de Vitória, que foi eleita a Craque do Jogo. Porém, ela precisa ajudar o público a ajudá-la e ter ainda mais atitude. É confiar no que sente, fala e faz, expor o que pensa sem medo e, acima de tudo, romper de vez com o Quarto Nordeste. Do contrário, perder para Diogo Almeida ou, mais tarde, para o próprio Guilherme, é inevitável.