Britney Spears pede desculpas e elogia novo single de Justin Timberlake

A cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre as revelações feitas em A Mulher Em Mim, sua biografia publicada em 2023

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 16h16 - Publicado em 29 jan 2024, 17h54

No último domingo (28/1), Britney Spears fez uma postagem em seu perfil no Instagram pedindo “sinceras desculpas” pelas declarações que fez em seu livro de memórias, A Mulher Em Mim, em relação ao seu ex-namorado, Justin Timberlake. A cantora compartilhou um trecho da participação do ex no programa de Jimmy Fallon e elogiou o novo single do cantor, Sanctified.

“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi em meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço sinceras desculpas”, começou Britney na legenda do post.

“Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake, ‘Selfish. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy [Fallon] e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto? PS: ‘Sanctified’ [outra música recente de Justin Timberlake] é incrível também”, acrescentou a cantora.

Dando início a uma nova era, Justin Timberlake lançou o single Selfish na última quinta-feira (25/1) e foi alvo de inúmeras críticas do público e dos críticos musicais. Entre as resenhas que mais repercutiram, o portal Consequence of Sound detonou o último trabalho de Timberlake: “Sua nova música é apenas o último cocô a flutuar na superfície de sua carreira estagnada. (…) Não é ruim o suficiente para ser interessante e certamente não é ambicioso; é como se ele estivesse mirando diretamente no medíocre e ainda assim não conseguisse”.

Além disso, os fãs da Britney começaram um movimento de boicote: a ideia foi dar mais streams para a música Selfish de Britney Spears, uma faixa bônus lançada há 13 anos que leva o mesmo nome da nova canção de Justin. Depois disso, a música de Spears chegou a ficar em #1 no iTunes dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Britney e Justin ficaram juntos de 1999 a 2002 e, na época, os boatos apontavam que o relacionamento teria acabado após uma traição de Spears – o que rendeu a música de sucesso Cry Me a River, de Timberlake. É válido lembrar que em A Mulher em Mim, a cantora trouxe detalhes de sua relação com Justin como traições e um aborto aos 19 anos. “Foi uma surpresa mas, para mim, não era uma tragédia. Eu amava tanto o Justin. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso apenas seria muito mais cedo do que eu esperava”, escreveu ela no livro.

“Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê nas nossas vidas, que éramos muito jovens”, acrescentou a cantora. “Se fosse apenas minha escolha, eu nunca teria feito. Ainda assim, Justin tinha tanta certeza que não queria ser pai.”

Continua após a publicidade

Para Britney, essa experiência é “até hoje, uma das coisas agonizantes” que ela já vivenciou. Na época em que esse trecho do livro viralizou, os fãs da cantora logo encontraram referências na canção Everytime, que mostra o nascimento de um bebê no clipe. Antes a canção era conhecida apenas como uma canção que Britney fez sobre o rompimento de uma relação, defendendo seu lado da história após Justin lançar Cry Me a River.

Compre A Mulher Em Mim, biografia de Britney Spears, clicando aqui*.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade