CH Entrevista: atrizes de Loki falam sobre representatividade no MCU

A diretora Kate Herron também comentou sobre como foi criar a "perspectiva única de Loki"

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 30 out 2024, 17h28 - Publicado em 15 jun 2021, 18h46
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

As séries do universo Marvel estão dominando a Disney+. Após o sucesso de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, chegou a hora de revermos um dos personagens mais amados do MCU em Loki. A produção protagonizada por Tom Hiddleston estreou na última semana e terá novos episódios toda quarta-feira.

Ambientada em uma linha do tempo alternativa, a história vai acompanhar o que aconteceu com a versão de Deus da Trapaça que conseguiu escapar com o Tesseract logo após a batalha de Nova Iorque, no primeiro filme dos Vingadores. A jornada está cheia de novos integrantes como Mobius, interpretado por Owen Wilson, que está tentando na TVA,

Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku interpretam a juíza Renslayer e Hunter B-15 respectivamente. Para saber mais sobre essas duas personagens incríveis, conversamos com as atrizes, que falaram sobre representatividade e a importância de ter personagens femininas mais complexas no MCU.

Além disso, também falamos com Kate Herron, responsável pela direção da série, sobre o novo universo criado e como foi a construção desta versão de Loki. Dá o play:

Continua após a publicidade

Loki terá novos episódios toda quarta-feira na Disney+.

Publicidade