Continua após publicidade

Charli xcx anuncia nova versão de BRAT com remixes para outubro

A cantora usou as redes sociais para divulgar o lançamento de 'Brat and it's completely different but also still brat'

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h21 - Publicado em 12 set 2024, 13h24
O

verão norte-americano pode estar acabando, mas BRAT continua sendo o momento. Nesta quinta-feira (12/9), Charli xcx anunciou que uma nova versão do disco está chegando. Segundo o post da cantora no Instagram, o intitulado “Brat and it’s completely different but also still brat” (Brat e é completamente diferente mas ainda é brat, em tradução livre) chega nas plataformas no dia 11 de outubro.

Os fãs acreditam ser uma versão com os remixes das faixas do álbum lançado em junho. Desde o lançamento a cantora tem divulgado algumas versões das músicas com outros artistas, a última delas saiu nesta quarta-feira (11) com vocais de Troye Sivan e um áudio de Dua Lipa para o remix de Talk talk.

Vale lembrar que em setembro e outubro Troye e Charli estarão viajando juntos pela América do Norte com a turnê SWEAT. Os dois já colaboraram juntos nas faixas 1999, lançada em 2018, e 2099, lançada em 2019.

Continua após a publicidade

Com esse, Charli já lançou cinco remixes: ela que chamou Skream e Benga para a nova versão de Von dutch, Robyn e Yung Lean para 360, Lorde para a colaboração de Girl, so confusing, e Billie Eilish para Guess. Quem será que Charli chamou para colaborar nas outras versões?

View this post on Instagram

A post shared by Charli (@charli_xcx)

O remix de Guess com Billie Eilish também ganhou um videoclipe com as cantoras deitadas em várias calcinhas, que foram doadas para a instituição I Support The Girls. “Todas as roupas íntimas não usadas serão doadas para para sobreviventes de violência doméstica através da I Support the Girls“, diz a mensagem divulgada no vídeo. A instituição coleta e distribui itens essenciais, incluindo sutiãs, roupas íntimas e produtos de higiene menstrual para pessoas em situação de rua.

“Dez mil pares de Charli xcx foram doados para I Support The Girls”, revelou a organização nas redes sociais. Dana Marlowe, fundadora do projeto, fez um agradecimento especial em um texto compartilhado no Instagram. “Então, estou sem palavras. Não consigo pensar em uma legenda esperta. Assista ao novo vídeo de Guess de Charli xcx em parceria com Billie Eilish e saiba que milhares de roupas íntimas não usadas estão sendo doadas para o I Support The Girls para ajudar sobreviventes de violência doméstica“, escreveu.

Publicidade