Charli XCX lança novos itens do merch de BRAT e não, não é tudo verde

A cantora divulgou novos produtos da coleção de seu último álbum de estúdio

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h35 - Publicado em 18 jul 2024, 17h27

Carimba que é BRAT! Charli XCX dominou as redes sociais com o lançamento do disco BRAT em junho deste ano e a cor verde se destacou em diferentes memes e tendências. Nesta terça-feira (16/7), a cantora divulgou novos produtos que fazem parte de seu merch oficial e, apesar da tonalidade ter se tornado o grande elemento visual do projeto, nem tudo da coleção fez parte da marcante paleta.

Apesar da cor verde ter se destacado na divulgação do álbum e dominado as redes sociais, o merch da cantora conta com outras tonalidades e também traz mais referências do disco, como o título ‘brat‘ na camiseta branca que lembra a capa da edição deluxe do disco, chamada Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not (Brat e é a mesma coisa, mas tem mais três músicas, então não é, em tradução livre).

Além da palavra ‘brat’, as estampas brincam com outros elementos do projeto, indo desde camisetas com a frase ‘I’m your favorite reference‘ (Eu sou sua referência favorita, em português) até uma toalha (ok, a toalha é verde!) com a palavra ‘towel‘ (toalha, em português). Já os preços variam entre USD 40,00 para camisetas, USD 55,00 para o moletom, USD 60,00 para a toalha, USD 30,00 para a garrafa, USD 35 para o boné e USD 10,00 para chaveiros.

Nas redes sociais, Charli posou com uma das camisetas brancas do novo merch e já queremos uma para nossa coleção. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Charli (@charli_xcx)

Continua após a publicidade

BRAT chegou para o público em junho deste ano. Poucos dias após o lançamento, Charli divulgou a versão deluxe com três canções inéditas: Hello Goodbye, Guess e Spring Breakers. A versão estendida foi anunciada oficialmente por Charli através de suas redes sociais na noite anterior após uma ação promocional na BRAT wall – uma parede verde que fez parte da programação de divulgação do disco. Na ocasião, a parede, que era verde, foi pintada de branco para representar o novo projeto.

E aí, qual item foi o seu favorito?

Publicidade