Coldplay e BTS lançam clipe de outro planeta para o single My Universe
Também conversamos com Fosterlands, o artista brasileiro que criou a arte oficial da parceria
A parceria histórica entre Coldplay e BTS ganhou um videoclipe oficial nesta quinta-feira (30/09). O single My Universe, lançado na semana passada, estará presente em Music of the Spheres, próximo disco da banda britânica. No mv, a música foi banida entre as galáxias, mas os grupos se uniram para desafiar essa proibição. Além de BTS e Coldplay, uma banda fictícia de alienígenas chamada Supernova 7 também participa da batalha. Confira:
Outra novidade que deixou o fandom ARMY contente é que a arte oficial do mv foi feita por um artista brasileiro! Felipe Foster, conhecido como Fosterlands, foi convidado pelo Coldplay para desenvolver o pôster promocional da parceria.
Apaixonado por música e cultura pop, ele conta que o convite surgiu após sua fanart de Higher Power, primeiro single do novo álbum da banda, ter chamado a atenção da equipe: “Eles amaram a arte e me convidaram para fazer o pôster oficial de My Universe“, disse. “Estou sentindo um mix de felicidade e gratidão. Lembro que eu ia para a escola ouvindo Coldplay no fone de ouvido. Sempre fui muito fã deles. Ter um trabalho oficial com a banda agora é surreal! A internet realmente pode nos levar para lugares que não imaginamos.“
#MyUniverse official music video, premiering at 0.00 ET, 5.00 BST, 13.00 KST // T-minus 13 hours // https://t.co/53PBENBLXt // @BTS_twt @bts_bighit ❤️♾⭕️ pic.twitter.com/RyKeAo1KyP
— Coldplay (@coldplay) September 29, 2021
Compartilhando seus projetos nas redes sociais, Fosterlands também já conquistou outros nomes do pop, como Camila Cabello e Marshmello. “Esse ano que já trabalhei com a Camila Cabello, Fiuk, Todrick Hall, T-Pain e Kehlani. Meu trabalho também já foi compartilhado diversas vezes pelas meninas do Little Mix”, revela. “Tenho muito amor por tudo isso que aconteceu comigo! Já recebi muitas mensagens legais e isso está sendo muito motivador para meu trabalho.”
E aí, o que você achou do mv?