Compare as cenas da briga de Solange e Maria de Fátima em 1988 e 2025
"A gente pode enganar todo mundo por quase todo tempo..."

A semana especial de Vale Tudo segue dando o que falar. Desde o início da exibição do remake, o confronto entre Solange Duprat e Maria de Fátima era uma das cenas mais aguardadas e o momento finalmente foi ao ar nesta quinta-feira (10). Em uma discussão acalorada, a personagem de Alice Wegmann diz uma das frases mais marcantes da novela antes de dar um tapa no rosto da ex-amiga vivida por Bella Campos.
“A gente pode enganar todo mundo por quase todo tempo, quase todo mundo por todo tempo. Mas a gente não pode enganar todo mundo por todo tempo”, declara Solange em um verdadeiro trava-língua. Na versão original, exibida em 1988, a sequência foi estrelada por Lídia Brondi e Glória Pires e muitos dos elementos continuaram os mesmos, como a fala da personagem, mas alguns pontos foram alterados. Compare as duas cenas:
Este foi o segundo tapa que Maria de Fátima levou na semana especial da novela. Antes de ser enfrentada por Solange, a personagem teve uma discussão intensa com Raquel (Taís Araújo), que ficou indignada ao descobrir mentiras e armações da jovem. Em outra cena muito esperada, a protagonista rasga o vestido de casamento da filha e rompe completamente o relacionamento com ela.
As cenas que estão repercutindo entre o público antecedem uma virada de chave na novela. Agora casada com Afonso (Humberto Carrão), Fátima vai se mudar para Paris e a trama passará por um salto temporal de 1 ano.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.