Diplo diz que sucesso de Taylor Swift é só marketing

Para ele, os jovens não querem ouvir as músicas da cantora e são obrigados a isso

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h09 - Publicado em 5 nov 2017, 19h33

Diplo volta a se envolver em polêmica relacionada à Taylor Swift. Em entrevista à revista Rolling Stone, o produtor e integrante do Major Lazer, foi perguntado sobre as mudanças da indústria da música e aproveitou para alfinetar a cantora.

Segundo ele, o hit Look What You Made Me Do, nº1 na Billboard Hot 100, não se relaciona com os jovens e é algo que eles não querem escutar. Mas como a cantora tem grandes orçamentos de marketing e facilidade de ser inserida nas rádios, as pessoas são “obrigadas” a ouvi-la. 

“A música está nas mãos das crianças. Streaming é literalmente o que elas querem ouvir de novo e de novo. Elas querem ouvir Rockstar [do Post Malone] e Bodak Yellow [da Cardi B]. Elas não querem ouvir Look What You Made Me Do. Elas não se identificam com essa música de forma alguma. E acho que nunca se identificaram. Deram isso às pessoas, com orçamento de marketing e inserção em rádios. Eu estou impressionado com Post Malone. Me identifico mais com ele do que com Taylor Swift”, afirmou. 

O comentário não agradou os fãs de Swift, que começaram a comentar emojis de cobra nas fotos do Instagram de Diplo. O animal tem relação com o novo álbum da cantora, Reputation, e também foi o emoji utilizado por Kim Kardashian na época da briga entre Taylor e Kanye West.

diplo-comentários
As cobras têm relação com o novo álbum da cantora Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

A cantora Lily Allen também saiu em defesa de Taylor Swift. No Twitter, ela escreveu: “Talvez um homem de 40 anos possa parar de dizer à uma mulher mais nova e mais bem-sucedida como ela deveria fazer o trabalho dela”.

Até o momento, Taylor não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade