Continua após publicidade

Dove Cameron estrelará o live-action de As Meninas Superpoderosas

Saiba quem serão as outras protagonistas e detalhes sobre as personagens da nova série

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 out 2024, 17h54 - Publicado em 9 mar 2021, 17h06

Está acontecendo! As Meninas Superpoderosas, um dos nossos desenhos de infância favoritos, ganhará versão live action. Nesta terça-feira (9/3), foi divulgado pelo Deadline quem serão as protagonistas da série e entre o time está Dove Cameron, que interpretará a Lindinha. Vem ver quem são as atrizes escaladas.

Dove, reconhecida por seu trabalho na Disney com o filme Descendentes, fará a Lindinha. A Florzinha será interpretada por Chloe Bennet, conhecida pelos fãs dos quadrinhos por ter vivido Daisy, a Tremor, em Agents of S.H.I.E.L.D. Já a cantora e atriz Yana Perrault interpretará a Docinho

As Meninas Superpoderosas live action
Dove Cameron será Lindinha, Chloe Bennet será Florzinha e Yana Perrault fará a Docinho Reprodução//Getty Images

Sobre as personagens

Lindinha (Cameron) continua meiga e brilhando como adulta, mas a aparência de menina doce e encantadora mascara sua dureza e inteligência.  A princípio, ela estará mais interessada em reconquistar sua fama do que em combater o crime. 

Florzinha (Chloe) era uma criança corajosa, perfeitinha e muito consciente para a sua idade. Porém, já grande ela carrega traumas da vida de super-heroína e se tornou ansiosa e reclusa. Para que ela volte a ser líder do trio, terá que ser em seus próprios temros. 

Docinho (Yana) era durona e rebelde, mas sua máscara esconde uma menina sensível. Ela passou a fase adulta tentando superar a vida de Menina Superpoderosa e viver no anonimato

Continua após a publicidade

Parece que o mundo precisará das três novamente. Será que elas estarão prontas para enfrentar o passado e os seus poderes? Vamos esperar para ver.

Meninas Superpoderosas
GIF/Reprodução

Ainda não há detalhes de estreia da série live-action, mas já estamos ansiosas para conferir a trama, e você?

Publicidade