Ebony critica rappers brasileiros em nova diss track

A música viralizou no X (antigo Twitter) por 'tocar na ferida' de artistas como Baco Exu do Blues, Filipe Ret e L7NNON

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 18h07 - Publicado em 16 nov 2023, 13h39

Na última quarta-feira (15/11), a rapper Ebony lançou a diss track Espero que Entendam, que está dando o que falar nas redes sociais. Na faixa, ela expõe a falta de incentivo por parte do público masculino às mulheres do rap no Brasil. Além disso, ela ainda mandou indiretas para alguns grandes nomes da cena como BK’, Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Djonga e Kyan.

“Não vou deixar com que homens limitem qual tamanho as mulheres podem chegar”, disse no final da letra.

Um dos trechos mais viralizados da música é quando ela joga um shade ao citar as parcerias de Baco Exu do Blues com Luísa Sonza:

Confira a diss track “Espero que Entendam”:

Continua após a publicidade

Depois da repercussão, Ebony se pronunciou em seu X (antigo Twitter) e comentou sobre rivalidade feminina dentro da cena musical e voltou a criticar os fãs de rappers masculinos:

E qual foi a resposta dos rappers citados?

Alguns dos rappers citados na música se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Borges fez um tweet dizendo que Ebony pegou leve com ele, comparado aos outros artistas. Já Djonga apareceu em um Story de seu Instagram com um sorriso no rosto enquanto o trecho sobre ele na música. L7NNON também postou um Story e parabenizou a artista “Ebony amassou, tirou onda”

Continua após a publicidade

Confira a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Publicidade