Ed Sheeran compartilha fotos antigas de famosos após ligar celular de 2015
Cantor não usava o aparelho há 10 anos e publicou uma verdadeira cápsula do tempo com mais de 200 imagens de amigos

Ed Sheeran reviveu memórias do passado com mais de 200 fotos antigas. Nas redes sociais, o cantor revelou que ligou seu celular pela primeira vez desde 2015 e encontrou vários registros nostálgicos que inspiraram seu próximo single, intitulado Old Phone.
Entrando no clima da faixa, que será lançada nesta quinta-feira (1), o britânico criou uma conta no Instagram (@
teddysoldphone) para compartilhar registros de seu bloco de notas e cliques com amigos. As imagens incluem selfies com Taylor Swift, Harry Styles e mais artistas conhecidos pelo público.
“Me livrei do meu celular em 2015, e passei a usar apenas o e-mail. Eu desliguei meu celular em dezembro de 2015 e foi isso.”, escreveu Sheeran sobre encontrar o aparelho novamente. O cantor explicou que quando foi processado, precisou entregar dispositivos para ajudar o caso e acabou se deparando com muitas lembranças do passado, revendo mensagens de pessoas que costumavam ser próximas dele na época e de outras que não estão mais aqui.
Ed contou que parecia que tinha desenterrado uma cápsula do tempo, com muitos registros de 2015. “Me vi chorando com mensagens para amigos que já faleceram, com quem não vou mais falar. Encontrei fotos antigas minhas com pessoas de quem eu era tão próximo na época, mas perdemos o contato desde então. Toda a experiência foi muito emotiva”, revelou o artista. Também foi assim que ele encontrou inspiração para escrever a canção Old Phone.
Por conta de toda nostalgia e reflexão que a composição causou, Ed observou que, quando terminou a faixa, percebeu que ela se parecia com algo que deveria fazer parte de seu primeiro disco. “Mas também é uma música que eu não poderia ter escrito até ter passado por coisas da vida real”, acrescentou o artista, que enfatizou que a canção o deixa muito emotivo e que espera causar a mesma reação no público. “Talvez te faça ligar seu antigo telefone para dar uma olhada em onde você estava há uma década.” Confira alguns dos registros: