Entrevistamos o elenco de Good Boy, k-drama de sucesso da Prime Video
Conversamos com Park Bo-gum sobre o k-drama que já é considerado um dos melhores do ano

Este tem sido um ano de grandes conquistas para Park Bo-gum. Mesmo com uma carreira consolidada há mais de uma década, o galã sul-coreano brilhou ao protagonizar dois dos k-dramas mais comentados do ano. Em Se a Vida Te Der Tangerinas…, da Netflix, ele interpreta um jovem determinado que faz de tudo para ter um final feliz ao lado de sua amada – vivida por ninguém menos que IU, uma das cantoras e atrizes mais populares da Coreia do Sul.
“Trabalhar nesta série com o Bo-gum por cerca de um ano foi uma experiência de muito aprendizado. Mesmo tendo a mesma idade, percebi o quanto ele é maduro”, contou IU à CAPRICHO na época do lançamento. “Ele tem uma energia incrivelmente positiva que contagia todos ao redor”, completou.
Aos 32 anos, o ator encara um novo desafio. Com um elenco de peso, que inclui Kim So-hyun, Lee Sang-yi, Heo Sung-tae e Tae Won-seok, além de muitas cenas de ação, a superprodução Good Boy chegou ao catálogo do Prime Video quebrando tudo em maio. A trama acompanha um grupo de ex-atletas medalhistas que, por circunstâncias inesperadas, acaba formando uma equipe especial da polícia.
Agora, em vez de competições esportivas, os personagens precisam enfrentar um mundo dominado por crimes violentos, injustiças e figuras perigosas, usando suas habilidades para resolver cada caso. Mas trocar as medalhas por distintivos não é uma tarefa fácil.
“Quando li o roteiro pela primeira vez, achei muito envolvente e intrigante – quase como se estivesse lendo uma história em quadrinhos. Como a história gira em torno de pessoas que vivem em busca de justiça, pensei que, se o mundo fosse cheio de pessoas assim, nossa sociedade teria muito mais esperança”, disse Park Bo-gum em entrevista exclusiva à CAPRICHO.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.