Fã de BTS conta como foi conhecer Jin pessoalmente

Ela foi uma das mil pessoas sorteadas para receber um abraço do cantor.

Por Gustavo Balducci Atualizado em 29 out 2024, 15h40 - Publicado em 21 jun 2024, 19h00

Imagine ter a chance de encontrar seu ídolo pessoalmente? Foi o que aconteceu com Suzzanna Seung Shin. Fã de BTS há muitos anos, ela foi uma das mil pessoas sorteadas para receber um abraço de Jin, que retornou do serviço militar no dia 12 de junho e foi recebido pelos outros membros do grupo de k-pop.

O evento especial, que reuniu cerca de 4 mil ARMYs, foi organizado pela Big Hit Music no dia 13, como parte das celebrações do 11º aniversário de estreia do BTS. Para participar, o público precisava comprar qualquer disco entre os dias 2 a 6 de junho.

 

“Todo mundo estava preocupado com ele. Não é fácil abraçar mil pessoas durante um show. No entanto, os fãs estavam repletos de alegria por poderem vê-lo depois de tanto tempo. Eu acredito que entre o BTS e o Army existe uma conexão profunda. Todos choravam, riam, estavam perdidos de felicidade, matando a saudade do cantor”, contou Suzzanna à CAPRICHO.

Nascida na Coreia do Sul, Suzzanna imigrou com os pais para o Brasil aos 15 anos, onde morou até março de 2024. Dona de uma loja de álbuns e itens de k-pop, ela explicou que sente muita gratidão por seus clientes, que contribuíram para essa oportunidade.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o vídeo do encontro viralizou dentro do fandom. “Muitas pessoas me perguntaram por que eu levei a bandeira do Brasil, sendo coreana. Além de ter vivido por muitos anos no país, conheci os meninos através das minhas amigas brasileiras e, com elas, aprendi a amar e respeitar o grupo”, disse ela.

View this post on Instagram

A post shared by All About K-POP & K-Beauty 〰️코리안 쌈바💜 (@korean.ssamba)

 

“Senti que precisava representar o Brasil de alguma forma em nome dos meus clientes. No evento, não queriam que eu entrasse com a bandeira, mas eu não desisti. Lutei, insisti e deu tudo certo. Fiquei muito feliz por poder abraçar o Jin com a bandeira do Brasil”, completou.

Ainda encantada por ter realizado um sonho, Suzzanna deseja que outros fãs também possam ver os cantores de pertinho no futuro: “Eles sempre falam que querem continuar cantando até os 60, 80 anos. O BTS trouxe esperança para muitas pessoas ao redor do mundo. Tenho certeza de que todos estão com o coração cheio de alegria, amor e uma imensa felicidade agora.”

Publicidade