Fãs do BTS criticam restaurante em NY por postar vídeo dos garotos comendo
A atitude não agradou o Army
Eita! O BTS jantou em um restaurante coreano, o Kang Ho Dong Baekjeong, em Nova York, e teve seu momento flagrado por um dos donos do estabelecimento, Bobby Kwak. Ele gravou um vídeo dos meninos enquanto eles jantavam e postou em seu Instagram, mas sem a autorização do grupo. A publicação deixou o Army bem irritado, que considerou a atitude um desrespeito e uma invasão de privacidade.
A legenda do post também não ajudou a situação: “Talvez eu esteja sendo muito crítico ou seja apenas porque passou o meu tempo, mas eu sinto que Big Bang tinha mais talento do que o BTS. Como o Jordan e o Lebron, mas devo admitir que eles estão me ganhando”. Eita! Ele não sabia com o que estava mexendo… As fãs se revoltaram na internet e ainda deram uma estrela para o restaurante no site Yelp.
O dono resolveu apagar a publicação e pediu desculpas nas redes: “Queria pedir desculpa ao BTS e aos fãs. O vídeo de ontem não foi feito pelo restaurante, mas por mim mesmo, enquanto eu estava lá. Não existem câmeras escondidas e eu assumo toda a responsabilidade. Fiquei maravilhado com a presença deles. Espero que os fãs e os membros do BTS me perdoem e entendam que não houve maldade”, escreveu.
Tenso, né?