Fãs do BTS protestam na HYBE por suposto affair entre Winter e Jungkook

Os rumores, que retornaram as rodas de conversas na última semana, ainda não foram comentados pela empresas responsáveis pelo boy-group e o aespa.

Por Rômulo Santana 11 dez 2025, 14h20
F

ãs do cantor Jungkook fizeram um protesto contra o suposto namoro do idol do BTS com Winter, integrante do girl group de k-pop aespa. As pessoas se reuniram na tarde desta quarta-feira (10), na frente da sede da HYBE em Seul.

Segundo o Korea Times, além da multidão de ARMYs — como o fandom do BTS é conhecido — havia também um caminhão com um painel de led que exibia mensagens pedindo para o cantor retirar uma tatuagem “de casal” ou deixar as atividades do boy group.

“Apague a tatuagem de casal ou afaste-se das atividades do BTS”, “Você está em sã consciência enganando os fãs e prejudicando o grupo?” e ​​”O ARMY esperou por você durante o serviço militar, e é isso que recebemos em troca?”, são algumas das mensagens exibidas.

Continua após a publicidade

Se você não está por dentro, essa teoria do relacionamento entre Jungkook e Winter começou há quase dois anos, mas retornou com força na última sexta-feira (5), quando os fãs perceberam que os dois tem tatuagens de um cachorro no mesmo lugar do braço.

Além do desenho, pessoas do fandom compartilharam nas redes sociais outras coincidências que unem os idols, como unhas dos dedos anelares decoradas de forma parecida, acessórios semelhantes, a presença do cantor em um show do aespa, além de Winter ter dito o nome verdadeiro de Jungkook em uma live.

HYBE e SM Entertainment, conglomerados responsáveis pelas carreiras de BTS e aespa, respectivamente, escolheram não comentar os rumores. Isso abriu espaço para ainda mais especulações e dividiu os fãs, que apontam a questão toda como evasiva e extrema.

Continua após a publicidade

Essa polêmica das tatuagens chegou às timelines no dia em que Justiça sul-coreana bloqueou mais de US$ 100 milhões em ativos de Bang Si-hyuk, fundador da HYBE. Internautas especularam que a repercussão do suposto affair poderia funcionar como “cortina de fumaça” para esse novo escândalo na indústria do K-pop.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade