Fãs escolhem músicas de Sabrina Carpenter que merecem mais reconhecimento
Conversamos com fãs da cantora e eles selecionaram canções que deveriam ter mais hype (e as que podiam ter menos também)

Qual música de Sabrina Carpenter você gostaria que fosse mais reconhecida? No último domingo (12/1), a CH marcou presença em um evento especial da Universal Music Brasil, que homenageou a cantora na Roda Rico – maior roda-gigante da América Latina localizada em São Paulo. Diversos fãs da cantora estavam presentes e questionamos qual faixa deveria ter mais hype.
As respostas variaram entre faixas que fazem parte de diferentes álbuns da artista, partindo desde seu disco de estreia até o Short n’ Sweet, lançado em 2024. Entre as canções selecionadas, Eyes Wide Open, On Purpose, Honeymoon Fades, Your Love’s Like e Juno foram algumas das exaltadas.
@capricho 🎡No último domingo, rolou um evento pra fãs da Sabrina Carpenter na @rodarico, a maior roda-gigante da América Latina. 💖🎶 Lá conversamos com eles sobre os hits da cantora que eles consideram injustificados e aqueles que ganharam uma atenção que nem mereciam! E, olha, opiniões fortes! O fórum está aberto pra vocês educadamente concordarem com eles (ou discordarem 💥)👇
Mas, além das que deveriam ter mais hype, os fãs também ponderaram sobre as músicas que poderiam ter um pouco menos de atenção. Please Please Please, que foi o segundo single do mais recente disco de Sabrina, foi a música mais citada durante o evento.
Sabrina Carpenter lançou o Short n’ Sweet em agosto de 2024 e o disco não demorou para se tornar um sucesso ao redor do mundo. Espresso, o primeiro single do álbum, conquistou o posto de música mais ouvida em 2024 na retrospectiva anual do Spotify, além de ter recebido indicações nas categorias principais do Grammy.
Este ano, Sabrina concorre aos troféus de Artista Revelação, Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano e mais. Ela teve a melhor reação quando descobriu que estava disputando as principais categorias da renomada premiação musical e se emocionou no ônibus de turnê. “Essa é a primeira vez em que eu assisti à live em que ouvi meu nome. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não sonhei com isso a minha vida toda, então, estou muito grata. Obrigada, Recording Academy”, declarou a cantora.