First Kill, da Netflix, é cancelada após sua primeira temporada
A novidade causou revolta nos fãs, que pedem nas redes sociais para que a decisão seja revertida

Triste notícia para os fãs de First Kill. O Deadline divulgou com exclusividade nesta terça-feira (2/7) que uma das novas apostas da Netflix acaba de ser cancelada após sua primeira temporada. A notícia revoltou os fãs da série, que pedem para que a plataforma repense a decisão.
netflix is weird as hell for cancelling first kill. a successful wlw show with a black female lead being cancelled after outperforming SEVERAL netflix originals?… what
— ceo of kory (@korysverse) August 3, 2022
https://twitter.com/xolashores/status/1554640234360541185?s=20&t=rKPk0_wbtWZBKE9b5-vSjQ
Segundo o site norte-americano, o que motiva isso a acontecer é uma visão da empresa de visualização versus custo. “First Kill, estrelado por Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, apresentou principalmente talentos promissores e teve uma resposta boa com base nos 10 principais números de audiência da Netflix”, disse o Deadline.
Então, mesmo a série baseada na obra de Victoria Schwab tendo conquistado o coração do público e alcançado seu lugar entre os títulos mais vistos, a plataforma decidiu encerrar o projeto. Produzida por Emma Roberts, First Kill conta uma história de amor adolescente LGBTQIAP+ entre uma vampira e uma caçadora desses seres mitológicos.