Forbidden Fruits: terror feminista com Lili Reinhart estreia em 2026
Estrela de Riverdale protagonizará adaptação de uma peça feminista que promete muita bruxaria, cultos e sangue

e você adora uma história de terror com muito sangue (e sátira), prepara-se para Forbidden Fruits, que chegará aos cinemas em 2026. Com um elenco de peso e produção de Diablo Cody, o filme marca a estreia de Meredith Alloway na direção de um longa-metragem e já vem sendo tratado como um dos projetos mais promissores do gênero.
A história acompanha Apple, funcionária da loja Free Eden, que lidera um culto de bruxaria no subsolo do estabelecimento. Junto a suas colegas Cherry e Fig, ela mantém um círculo fechado de poder feminino até que uma nova funcionária, Pumpkin, desafia suas regras e abala a estrutura do grupo. O que começa como um embate de girl bosses logo se transforma em uma luta para encarar seus próprios pecados.
O roteiro é uma adaptação da peça Of the Women Came the Beginning of Sin, and Through Her We All Die (algo como “Das Mulheres Veio o Começo do Pecado, e Através Dela Todos Morremos” em tradução livre), da dramaturga Lily Houghton, que assina a adaptação para o cinema ao lado de Alloway. O projeto ganhou notoriedade após entrar na Black List de 2023, a famosa lista de roteiros mais bem avaliados que ainda não estavam em produção.
O filme traz Lili Reinhart (Riverdale), Victoria Pedretti (Você), Lola Tung (O Verão que Mudou Minha Vida), Alexandra Shipp (Barbie) e Emma Chamberlain, que faz sua estreia como atriz. Uma mistura de talentos conhecidos do terror, do drama e até do universo digital.
Além da direção de Alloway, Forbidden Fruits conta com a produção de Mason Novick, Diablo Cody, Trent Hubbard e Mary Anne Waterhouse. Diablo, responsável pelo icônico Garota Infernal, já declarou que esse é “um dos projetos mais loucos, criativos e lindamente malucos” em que já trabalhou.
Ainda em produção, Forbidden Fruits tem estreia prevista para 2026, com distribuição da IFC Films e exibição no serviço de streaming Shudder nos Estados Unidos.