Continua após publicidade

Gautier Lee anuncia contos de primeiros beijos com mulheres

'Todos Os Meus Beijos' trará memórias da roteirista em formato de coletânea

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h56 - Publicado em 17 abr 2024, 12h24

No último final de semana, a nossa colunista Gautier Lee anunciou seu mais novo projeto: uma coletânea de contos intitulada como Todos Os Meus Beijos. Assim como o nome sugere, os contos da diretora-roteirista queer falam sobre suas experiências de primeiros beijos com mulheres desde o ensino médio. O projeto foi anunciado pela escritora nas redes sociais no último sábado (13/4), no Dia do Beijo.

“Gostaria de mandar um recado para todas as garotas que eu já beijei: se você foi uma das felizardas que tiveram essa experiência, saiba que esse momento está registrado e eternizado no meu próximo projeto, o qual me orgulho de revelar a capa e o título agora. vem aí ‘TODOS OS MEUS BEIJOS’!”, começou na legenda do post.

 

Os contos presentes na obra prometem mostrar a multiplicidade possível nas relações LGBTQIAPN+, espelhadas na troca de Gautier com as sete garotas retratadas na coletânea. “Cada uma é homenageada em um conto através de um ponto de vista completamente parcial e injusto, porém verdadeiro”, acrescentou.

Com histórias que se passam em fases diversas da vida da autora, há cenários comuns e outros inusitados: festa, motel e até mesmo feira literária. Com um estilo de escrita único e pessoal, Todos Os Meus Beijos promete ser um resgate pessoal e emocionante da vivência de Gautier enquanto uma pessoa não-binária negra que apenas se relaciona com mulheres desde a adolescência, evidenciando as dores e felicidades envolvidas nesse processo.

Continua após a publicidade

Apesar da capa e do títulos revelados, uma data específica para o lançamento ainda não foi anunciada, mas Gautier afirmou que a coletânea deverá sair em junho de 2024, mês do orgulho LGBTQIAPN+.

View this post on Instagram

A post shared by Gautier Lee (@gautierlee)

Gautier Lee é cineasta, não-binária, negra e lésbica. Trabalhou em séries para a Amazon, Netflix, Globoplay e Comedy Central, tendo escrito as séries Auto Posto, Depois Que Tudo Mudou e De Volta aos 15, da qual também é diretora. É apaixonada por comédias românticas e narrativas teen, e hoje também é colunista da CAPRICHO. Você pode conferir seu último texto lançado na CH clicando aqui.

Publicidade