Grave: Fred Nicácio “some” por um dia e o BBB23 começa a flopar

Às 5h, a produção do programa chegou a liberar mais bebida alcoólica para tentar salvar a festa

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 19h02 - Publicado em 26 jan 2023, 11h49

Se a primeira festa do BBB23 entregou TUDO, a segunda, já sem Fred Nicácio e Marília, decepcionou. Como prevíamos, a (necessária) interferência de Tadeu Schmidt na dinâmica entre Bruna Griphao e Gabriel deu uma boa desacelerada no jogo e isso, somado à ausência de um dos agentes do caos da edição, resultou em uma noite morna — tanto que, às 5h, a produção do programa liberou mais bebida alcoólica na tentativa de fazer a madrugada render.

Ok, tivemos Larissa protagonizando momentos engraçados ao manter a melhor amiga e o modelo afastados, um flerte inesperado entre Ricardo e Sarah Aline e até Gabriel saindo do nova skin (boy arrependido) por alguns instantes, mas o auge foi mesmo os comentários no quarto secreto.

Continua após a publicidade

Enquanto Marília, apesar de continuar prometendo que vai causar, entregou que pretende guardar algumas informações, Fred o tempo todo se mostrou disposto a movimentar o game, seja afrontando Bruno (o médico flagrou o fã de Lady Gaga falando algo que considerou maldoso sobre sua suposta eliminação) ou fazendo o grupo deserto rachar de vez ao dizer para o outro Fred que Gabriel está articulando contra o jornalista.

Continua após a publicidade

Esse é o BBB que a gente quer, sabe? Nada pessoal, mas a maquiadora dificilmente vai conseguir sustentar por muito tempo a postura combativa e provocativa que precisamos para que novas alianças se formem, novas tramas se desenrolem. Resta saber, hoje à noite, se o Brasil já entendeu isso e fez a melhor escolha para o nosso entretenimento…

Publicidade