Homem-Aranha está fora da Marvel?

Sony e Marvel não chegaram em um acordo sobre os direitos do personagem

Por Mel Trench Atualizado em 31 out 2024, 01h33 - Publicado em 20 ago 2019, 19h04

Alguém chama um super-herói para resolver essa situação! Os direitos sobre as arrecadações dos filmes do Homem-Aranha estavam divididos entre a Marvel, com 5%, e a Sony, com 95%. De acordo com o Deadline, a Marvel sugeriu que agora os lucros fossem divididos pela metade entre cada estúdio, mas o acordo não foi aceito pela Sony. Com essa decisão, pode ser que Peter Parker não tenha mais nenhum filme produzido pela empresa, colocando um fim na trama do herói com o resto da MCU. Eita!

De acordo com a publicação, Tom Holland ainda tem dois filmes confirmados com a produção conjunta da Marvel e da Sony, com Jon Watts na direção. Então como fica essa história? O que se sabe é que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, não irá se envolver em mais nenhum longa do Homem-Aranha. Portanto, isso não quer dizer necessariamente que a Marvel não fará parte das próximas produções, apenas que Kevin não participará desse processo.

Além disso, essa decisão pode significar que a Sony terá o direito de juntar outros personagens de seu universo à trama estrelada por Tom. Vale lembrar que a próxima fase da Marvel estava apoiada na história do Homem-Aranha como um de seus carros-chefe. Além disso, o herói é um dos mais famosos do mundo, além de ser o que mais vendeu quadrinhos. A perda dos direitos sobre Peter Parker afetaria todo o futuro da história da Marvel, já que agora ela está entrelaçada com o personagem.

O que será que vai acontecer?

Publicidade