Homem que agarrou Ariana Grande em evento de Wicked está sendo processado
E o valor da multa é salgadinho
ohnson Wen, jovem que invadiu a pré-estreia de Wicked: Parte 2 em Singapura e agarrou Ariana Grande, foi indiciado por perturbação da ordem pública. Caso seja considerado culpado, ele pode ter que pagar uma multa de 1.540 dólares — aproximadamente 8.100 reais.
Segundo a BBC, Wen disse a mídia do país que pretende se declarar culpado. Após o incidente no tapete amarelo do evento, ele chegou a ser preso, mas já foi solto.
Cynthia Erivo protects Ariana Grande from a ‘Wicked: For Good’ premiere attendee. pic.twitter.com/XQBeQJWZsI
— Pop Base (@PopBase) November 13, 2025
Nos vídeos que circulam nas redes socias, é possível ver o momento de vários ângulos. Neles, o homem pula estrutura que separa os fãs e os artistas, e dá um susto nas duas protagonistas. A cantora foi rapidamente defendida por Cynthia Erivo, que tentou separá-la de Johnson antes da chegada dos seguranças.
Além do desespero delas e do público presente, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, intérpretes de Madame Morrible e do Mágico de Oz, respectivamente, também estavam presentes se envolveram no tumulto.
Veja outro ângulo:
this is the worst thing to happen i can’t believe i saw ariana get harrassed in front of my own eyes… and she was about to reach me too 😞😞😞😞😞 pic.twitter.com/AEeph52us1
— dhya IS SEEING ARI 🩵 (@lanagrandes) November 13, 2025
Johnson Wen, que acumula mais de 9 mil seguidores no Instagram, é conhecido por por invadir espaços proibidos, como palcos de turnês de artistas como Katy Perry e The Weeknd.
Antes da estreia mundial do longa, marcada para 20 de novembro de 2025, Wicked: Parte 2 teve pré-estreias em algumas cidades do mundo. Além de Singapura, as estrelas do elenco passaram por São Paulo (Brasil), Paris (França) e Londres (Inglaterra) mas nenhuma situação como essa tinha sido registrada. O próximo evento antes do longa chegar aos cinemas será em Nova York, em 17 de novembro.
A sequência vai adaptar o segundo ato do musical da Brodway Broadway, inspirada originalmente pelo livro de Gregory Maguire (compre aqui, Amazon*). Na continuação, Elphaba é obrigada a se esconder do Mágico de Oz (Jeff Goldblum), aceitando o rótulo de “bruxa má”. Glinda por sua vez, se torna a porta-voz do governo de Oz.
Wicked Parte II estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro.
🗞️ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril
O Lar das 12 Crianças Peculiares: um ebook exclusivo para a CH!





