J-Hope, do BTS, se despede dos fãs e inicia o serviço militar obrigatório

“Voltarei com saúde”, escreveu o cantor nas redes sociais; Confira como foi o momento

Por Gustavo Balducci Atualizado em 29 out 2024, 18h46 - Publicado em 18 abr 2023, 16h42

J-Hope é o segundo integrante do BTS a ingressar no serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. No país, todos os homens fisicamente aptos entre 18 e 28 anos devem servir no exército por um período de 18 a 21 meses.

O cantor de 29 anos se despediu dos fãs nesta terça-feira (18/4) para entrar na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju, em Gangwon, onde passará por um treinamento básico de 5 semanas e depois será transferido para outro local.

Jimin, Suga, V, Jin, RM e Jungkook também se reuniram com ele durante a cerimônia de admissão. “Nós te amamos”, escreveu o grupo em uma publicação no Twitter que registrou o momento. Nas fotos, Jin, que foi o primeiro membro do grupo a entrar para o exército, em dezembro de 2022, aparece usando seu uniforme militar.

Na segunda-feira, J-Hope já havia compartilhado uma selfie em seu Instagram mostrando sua cabeça raspada junto com a legenda “Voltarei com saúde“. A postagem emocionou os fãs e já conta com mais de 8 milhões de curtidas.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by jhope (@uarmyhope)

Nos últimos meses, a vida do astro esteve bastante agitada, já que ele lançou seu primeiro disco solo, Jack In The Box, um documentário original no Disney+, foi um dos headliners do festival Lollapalooza e se tornou embaixador global da grife Louis Vuitton.

Estamos na torcida por J-Hope no exército!

Publicidade