Jamie Campbell Bower revela obsessão do momento e fala do impacto de Vecna
Ator passou pelo Brasil para divulgar a temporada final de Stranger Things e conversou com a CAPRICHO sobre sua trajetória na série
amie Campbell Bower não se parece nem um pouco como seu personagem em Stranger Things. Carismático, divertido e muito simpático, o ator britânico desembarcou no Brasil para divulgar a 5ª e última temporada da série da Netflix em um desfile que destacou acontecimentos marcantes da história criada pelos irmãos Duffer. Durante a passagem por São Paulo, ele sentiu a energia calorosa do público e revelou suas principais obsessões do momento em uma entrevista exclusiva à CAPRICHO.
“Dormir! [risos] Estou obcecado por dormir o máximo possível”, brincou Jamie. “Estou muito obcecado com a ideia do Natal. Eu sempre fico obcecado por música”, continuou o intérprete de Vecna ao citar o novo álbum de Ryan Necci & The Buffalo Gospel.
Mas o ator também está bem apaixonado pelo carinho dos fãs brasileiros e se emocionou ao refletir sobre o público que acompanha sua trajetória nas telas e no cenário musical. “Eu amo essa série. Ela mudou fundamentalmente muito na minha vida. Mas ver pessoas que gostam e que reconhecem meu trabalho é muito humilde. É muito impactante emocionalmente. E sou muito grato por isso.”
Interpretando o grande vilão de Stranger Things, Jamie passou por um processo de preparação intenso que também teve um impacto criativo em sua trajetória artística. “Existem músicas que escrevi enquanto fazia esse papel. Elas são muito na energia do Vecna, com certeza. Mas ninguém as ouviu ainda”, provocou o músico, que deixou no ar o possível lançamento das faixas.
É como se houvesse uma vibração no ar. É muito único daqui.
Jamie Campbell Bower sobre a energia dos fãs brasileiros
O britânico ainda aproveitou para analisar se algum de seus personagens antigos teria chance contra o Vecna no Mundo Invertido. “Christopher Marlowe, de uma série que eu fiz chamada Will”, garantiu Jamie. Descrevendo o papel como “atrevido”, ele ressaltou que o protagonista provavelmente irritaria o vilão e se daria bem na missão de sobreviver no universo da série.






