Jared Leto pede desculpas para Taylor Swift após criticar suas músicas
Em um vídeo vazado, o cantor comenta as músicas de 1989
Na tarde de ontem, uma polêmica tomou conta entre Jared Leto e os fãs de Taylor Swift . Tudo aconteceu porque o site TMZ divulgou um vídeo onde víamos Jared em um estúdio, provavelmente buscando inspirações para músicas novas, ouvindo e comentando o álbum 1989, da Tay.
Primeiro, Jared diz que não gostou de Welcome to New York . Aí ele curte Blank Space, mas diz que acha copiado de Charli XCX (e, como muita gente, ele acha que Tay canta “Starbucks lovers”!). Quando Style começa a tocar, ele comenta: “música pop interessante”.
Até aí ok, todo mundo tem o direito de curtir ou não o álbum, né? Só que o problema veio no final do vídeo, quando ele termina dizendo “f*da-se ela, eu não dou a mínima”. Aí o bicho pegou e as fãs xingaram muito o cantor.
Mas na noite do mesmo dia, Jared correu para o Twitter e pediu desculpas à Taylor e aos swifties. “A verdade é que eu acho que a Taylor Swift é maravilhosa e um incrível exemplo do que é possível. Se eu machuquei ela ou seus fãs, minhas sinceras desculpas”, escreveu.
The truth is I think @taylorswift13 is amazing + an incredible example of what’s possible. If I hurt her or her fans my sincerest apologies.
? JARED LETO (@JaredLeto) December 7, 2015
Eita! O que você achou da atitude do Jared Leto?