Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19 nos EUA

Participação do astro no Grammy 2022, que acontece neste domingo, segue incerta; veja os detalhes

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 out 2024, 16h10 - Publicado em 29 mar 2022, 14h22

Uma notícia triste pegou o fandom ARMY de surpresa nesta terça-feira (29/3). Jungkook, o integrante mais novo do BTS, testou positivo para Covid-19 após chegar nos Estados Unidos para participar do Grammy 2022. O grupo de k-pop concorre a Melhor Canção Pop de Grupo ou Duo e é uma das atrações confirmadas do evento, que acontece neste domingo (3/4).

De acordo com um comunicado emitido pela HYBE, o cantor testou negativo enquanto estava na Coreia do Sul, mas começou a sentir desconforto na garganta após aterrissar em Las Vegas, onde passou por dois testes PCR. Ainda de acordo com a empresa, Jungkook não apresenta nenhum sintoma grave e já está sendo monitorado em isolamento.

Ainda não foi revelado se a performance do BTS poderá de fato acontecer com menos integrantes, caso Jungkook não se recupere até a data. “O calendário de atividades de Jungkook será baseado nas diretrizes locais e nós estamos nos comunicando com os organizadores do evento neste momento”, confirmaram os representantes do grupo.

Jungkook foi o último membro a testar positivo para Covid-19. Em dezembro de 2021, RM, Suga e Jin foram os primeiros, seguidos por Jimin e V, em fevereiro deste ano. Já J-Hope acabou contraindo o vírus na semana passada, mas já está totalmente recuperado.

Estamos na torcida pela recuperação do idol! <3

Publicidade