Justin Bieber critica situação com paparazzi: ‘Isso precisa parar’
Em meio especulações sobre seu casamento e saúde, cantor entrou em embate com fotógrafos nas últimas semanas

O assédio de paparazzi no mundo das celebridades não é uma novidade, mas Justin Bieber expôs seu incomodo com as situações mais uma vez. Em um vídeo, o cantor mostrou fotógrafos esperando por ele na saída de um local e publicou uma nota de desabafo no início desta sexta-feira (25).
“As pessoas estão me dizendo para sair de Los Angeles. Vocês acham que vou ser intimidado para sair de onde minha influência é tão necessária?”, escreveu ele na publicação. Bieber ainda afirmou que quer “fazer a diferença” e fugir não seria a maneira de alcançar isso.
Na legenda da publicação, Justin ressaltou que as situações em que é perseguido por paparazzi “precisam parar”. O cantor ainda afirmou que já ficou impressionado com a “natureza de Hollywood”, mas que não quer se envolver com isso atualmente. “Não quero ter nada a ver com isso como um adulto com esposa e filho”, acrescentou ele ao destacar que quer continuar aprendendo das pessoas ao seu redor, com “amor e igualdade”.
Recentemente, Bieber esteve envolvido em muitas especulações online envolvendo rumores sobre sua saúde e o status de seu casamento Hailey Bieber. No último fim de semana, o cantor foi filmado fumando na presença do irmão de 15 anos durante o Coachella, aumentando repercussões sobre seu atual estado.
Nas redes sociais, Justin rebateu os comentários em um texto. “Esse sentimento de culpa pode ser aliviado. Como? Não indo à igreja ou lendo a Bíblia, mas recebendo o perdão de Deus. A mensagem é perdão”, declarou. Em outro trecho, completou: “Eles me tratam como m*rda aqui, mas se eu lembro que tenho defeitos também, Deus me perdoa.“
Além das manifestações sobre sua vida pessoal e espiritual, o cantor comentou os rumores envolvendo seu casamento com Hailey. “Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar”, escreveu, desmentindo informações que circulavam sobre uma possível separação.