Lana Condor e Noah Centineo incentivaram boatos sobre romance entre eles
Os atores de Para Todos os Garotos Que Já Amei sabem brincar com nossas emoções!
Peter Kavinsky e Lara Jean são um sonho de casal! Os personagens de Para Todos os Garotos que Já Amei são realmente fofíssimos e é normal pensar que os atores ficariam perfeitos juntos, afinal eles têm muita química, né? Acontece que Lana Condor e Noah Centineo, durante as divulgações do longa, deram vários indícios de que se gostam mesmo. Lembra quando ele disse que iria pedir a atriz em casamento? Mas a verdade é que tudo não passou de um acordo entre os dois. Siiim, você leu certo! Em entrevista à Cosmopolitan, Lana revelou que eles decidiram encorajar uma especulação sobre o relacionamento dos dois. Espertinhos, né?
A gente sabe muito bem que Lana namora há tempos com o ator Anthony De La Torre, mas mesmo assim ela manteve esse ‘joguinho’ com Noah para dar continuidade ao romance visto no filme: “Noah e eu definitivamente incentivamos a especulação. Mas é porque acreditamos na história e nos personagens, nós realmente nos amamos. Você pode amar alguém de verdade de um jeito bem platônico”, explicou a atriz.
Acontece que alguns fãs ainda não sabem separar os personagens dos atores que os interpretam e por isso eles decidiram embarcar nessa. Lana contou também que depois do sucesso do filme, o pessoal descobriu sobre seu namoro com o Anthony e, em vez de apoiar, desaprovaram o casal! Absurdo, né? Teve gente dizendo que o boy não mereceria a atriz e que ela deveria estar com o Noah. Tenso! Ela contou que os dois ficaram magoados e que a relação era para ser vista como algo bom: “Por que vocês estão atacando alguém que não faz parte da história? Se vocês dizem que me apoiam, por que iriam machucar alguém que eu amo?”.
Além disso, ela contou como foi a sensação de se tornar uma pessoa famosa: “Teve uma semana de transição em que pensei ‘tenho que ficar bem com isso. Essa é a minha nova realidade'”, explicou. Lana disse que o momento em que percebeu a fama foi quando ela estava trocando de roupas na academia e alguns fãs se aproximaram. Depois dessa situação um tanto estranha, sua agente explicou que ela não tinha mais esse tipo de liberdade.
A atriz também comentou sobre a importância da representatividade asiática no meio cinematográfico: “Eu sei que muitas pessoas me admiram.”, disse. “Muitas meninas e mulheres asiáticas vieram falar comigo. Por causa disso, eu tenho muita noção e orgulho do que sou e do que passo”, completou Lana. Sem defeitos!