Luisa Perissé diz como surgiu ‘Trap do Trepa Trepa’ e faz até Bial dançar
Em entrevista no 'Conversa com Bial', a jovem foi entrevistada ao lado de sua mãe, a humorista Heloísa Perissé - e rendeu ótimas risadas.

uisa Perissé finalmente revelou como nasceu o hit Trap do Trepa Trepa, uma das sensações do último carnaval. Segundo a jovem de 23 anos, a música nasceu a partir de uma conversa — durante um jogo de tranca — com sua irmã mais nova Antônia Perissé, conhecida na internet como TonTom, elas fizeram juntas a música que não saiu das nossas cabeças.
Ela contou esse detalhe em entrevista no programa Conversa com o Bial, exibida nesta quinta-feira (9), em comemoração ao Dia das Mães. A jovem e sua mãe, Heloísa Périssé renderam momentos divertidos na entrevista e chegaram até a cantar a música juntas, fazendo até Pedro Bial dançar e provar que sua cueca não era… Calvin Klein!
“Minha irmã, que fez o hit TonTom Perigosa, é uma grande hitmaker. Ela falou a seguinte frase: ‘Trap do Trepa Trepa’ e aí eu falei gente, essa frase é maravilhosa”, contou Luisa.
Logo a atriz começa a cantar uma parte da letra da música que ficou conhecida internet. “E eu fui e fiz essa música inteira na mesa de tranca – jogo de baralho -, mas quem tem essa licença poética é a Periceta”, disse Luisa, atribuindo os créditos da composição à sua personagem.
Até que Pedro Bial diz que, após a explicação, “elas vão ter que fazer esse número para gente” e, mesmo pega de surpresa, a dupla de mãe e filha mostrou que sabe a letra da música de cor e salteado.
Depois do trecho “Se não for Calvin Klein, eca”, Luisa brincou e perguntou a todos os presentes no estúdio quem estava usando a marca. Foi aí que o apresentador do programa pegou todos de surpresa, se levantou e mostrou que estava trajando uma cueca da grife, o que rendeu muitas palmas e risadas na plateia.
Assista o momento abaixo:
Em outro momento da conversa, Heloísa relembrou do momento em que Chico Anysio, renomado comediante brasileiro e avô da menina, conheceu Luísa e disse que ela não se parecia com o pai nem com a mãe, porque ela era uma pessoa diferente.
“Ela sempre teve a personalidade dela, e muita até” contou a atriz.
E você deve se lembrar: foi no podcast Pé no Sofá, apresentado por Flávia Alessandra e Julia Costa, que o hit viralizou.
As apresentadoras receberam Heloísa Périssé e Luísa Perisse e, em meio à conversa, Luísa começou a cantar uma música própria – enquanto sua mãe olhava com cara de surpresa. O auge? O final, Luísa solta um confiante “Mic the Drop” (o certo seria “Drop the Mic”).
Desde então, o vídeo se espalhou pelas redes música com uma mistura de timing certo e humor espontâneo se tornou a o hit do Carnaval 2025.
Anitta já apareceu nos stories cantando a música, Ludmilla citou a música como um possível hit do período. A música ganhou alguns remixes e Luísa Perisse já até apareceu cantando a música ao vivo em um set do Dennis DJ.
Afinal, se não gosta de mim… tepa!