Luísa Sonza conta detalhes da produção de MAMA.CITA com Xamã

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (21/12), a cantora falou da história do novo lançamento e sobre seus planos para 2023

Por Djenifer Dias Atualizado em 30 out 2024, 15h15 - Publicado em 22 dez 2022, 11h13
Luísa Sonza em capa do single MAMA.CITA
Luísa Sonza em capa do single MAMA.CITA Divulgação/Divulgação

Luísa Sonza fecha o ano de 2022 como a cantora pop mais ouvida do Brasil, segundo o Spotify, e entregando mais um lançamento para os fãs. Estamos falando do single MAMA.CITA (hasta la vista) feito em parceria com o rapper Xamã. A faixa foi divulgada em suas redes sociais durante a semana e lançada oficialmente nesta quarta-feira (21/12), juntamente com um clipe que traz uma pegada futurista.

Em coletiva de imprensa realizada no dia do lançamento, Luísa explicou que a história da música começou em 2020, na primeira parceria entre ela e Xamã com a música Câncer. No clipe, podemos observar referências dos signos dos artistas na estética já que Luísa é de câncer, e Xamã, de escorpião.

Ainda segundo a cantora, o conceito da faixa e do clipe é mostrar a “tempestade” que a união dos dois signos pode trazer. “Câncer e escorpião juntos vira uma grande explosão. Quando fui criar essa história de continuação de Câncer fomos colocando todos os elementos desses dois signos“, explicou.

“É aquela coisa de estar junto, ter uma ligação, mas ao mesmo tempo estar solto. A gente é muito água, que é fluida e entra em todos os lugares, não é parada”, completou a cantora.

Continua após a publicidade

Sobre suas coreografias se tornarem virais no TikTok, ela explicou que não as produz pensando nisso e que, na verdade, tudo é feito de forma despretensiosa. “As coreografias são feitas de maneira muito intuitiva, não é pensado para viralizar. A coreografia de MAMA.CITA, por exemplo, foi inspirada no Xamã, em um movimento corporal que eu vi ele fazendo.”

Luísa também falou mais da ideia de ter um perfume inspirado na música: “Gosto de envolver as pessoas de um jeito diferente. Eu tento trazer uma experiência para a música. Tem música que faz muito sucesso, mas acaba sendo passageira. Eu tento trazer uma experiência para a música ser mais marcante para a minha carreira.

Continua após a publicidade

“A intenção era que os fãs pudessem sentir o nosso cheiro, o meu e do Xamã, e o da música. Acho que isso traz uma sensação especial e mostra que a gente se importa com cada detalhe”, acrescentou.

Para o próximo ano, ela promete uma nova era melancólica e diferente. “Em 2023, uma das coisas que eu quero é ser cada dia mais despretensiosa, não ter tanta pressão como já vivi na indústria. É isso, ser natural, diferente.”

“Eu estou gostando de ser um pouquinho estranha. Um pouco mais diferente do que venho fazendo até hoje. Essa coisa que a galera não sabe se me acha bonita ou feia, se eu fiz plástica ou não. Estou gostando de não ser só o que esperam que eu seja. Estou sendo o que eu gosto de ser no momento que quero ser”, refletiu.

E você? O que achou do novo single da cantora?

Publicidade