Mãe de Harry Styles e irmãs de Zayn lamentam morte de Liam Payne

O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (16)

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h14 - Publicado em 17 out 2024, 11h10
O

mundo da música sofreu uma grande perda nesta quarta-feira (16), com a trágica morte de Liam Payne, aos 31 anos. O cantor, que ganhou fama mundial como integrante da boy band One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. A notícia abalou não apenas os fãs, mas também os amigos e familiares de seus antigos companheiros de banda.

Anne Twist, mãe de Harry Styles,  compartilhou sua dor nas redes sociais. Ela publicou uma imagem preta acompanhada de um coração partido, seguido da frase: “Ele era apenas um garoto…”.

As irmãs de Zayn Malik, Doniya e Waliyha, também prestaram suas homenagens a Liam. Zayn, que deixou a One Direction em 2015, sempre manteve laços com seus ex-companheiros de banda, e suas irmãs expressaram a tristeza da família. Doniya Malik escreveu: “Descanse em paz. De coração partido”, enquanto Waliyha acrescentou: “Eu não tenho palavras”, compartilhando registros de Liam com Zayn.

Continua após a publicidade

Liam foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. Segundo o jornal argentino La Nacion, o cantor morreu após cair do terceiro andar de um edifício localizado na Costa Rica 6092, bairro de Palermo. A reportagem diz ainda que a polícia foi chamada ao hotel para conter um homem agressivo, que aparentava estar sob “a influência de drogas ou álcool”

Ao canal de televisão argentino Todo Noticias, Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, informou que a morte ocorreu de forma instantânea após a queda. “Infelizmente ele teve lesões incompatíveis com a vida, em decorrência da queda óssea que tivemos que confirmar o óbito, não houve possibilidade de reanimação”, declarou.

Liam ficou conhecido após participar do “The X Factor” e integrar a banda britânica One Direction, ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. Após o fim do grupo, ele  seguiu em carreira solo. Ele faria shows no Brasil e em outros países sul-americanos em agosto de 2023, mas acabou cancelando em decorrência de uma “grave infecção renal”.

Publicidade