Meghan Markle fez curso de mídias sociais por causa de novo Instagram real

A duquesa de Sussex teve aulas sobre como se portar como um nobre na internet para poder administrar novo perfil real no Instagram

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 02h16 - Publicado em 3 abr 2019, 12h36

Nesta terça-feira (2), príncipe Harry e Meghan Markle criaram um perfil de Instagram próprio para divulgar seus projetos como duque e duquesa de Sussex, se distanciando assim um pouco do Palácio de Kensington, que ficava responsável pela comunicação do casal bem como do príncipe William e de Kate Middleton. Mas o que a gente não imaginava era que o @sussexroyal seria administrado pelo próprio casal!

View this post on Instagram

“Welcome to our official Instagram; we look forward to sharing the work that drives us, the causes we support, important announcements, and the opportunity to shine a light on key issues. We thank you for your support, and welcome you to @sussexroyal.”- Harry & Meghan

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

De acordo com o site Radar Online, Meghan precisou passar por aulas de mídias sociais para aprender a usar o novo perfil como membro da realeza. “As pessoas no palácio sabem que, como ex-blogueira, ela tem muito mais experiência do que elas, mas querem deixar claro que agora o que for postado não pode ser deletado. A experiência de usar as redes sociais como uma nobre e como uma atriz são bem diferentes”, disse uma fonte à publicação.

Segundo supostos funcionários do Palácio, o casal foi incentivado a deixar que uma equipe de mídias sociais tome conta dos posts do perfil e parece até que já avisaram Meghan que ela e o marido podem perder o acesso à conta caso fujam das regras. Imagina que tensão?!

Vale lembrar que, antes de se casar com Harry, Meghan deletou todos os seus perfis em redes sociais. De acordo com o Palácio de Kensington, essa foi uma decisão dela, mas a verdade é que ninguém da realeza tem conta pessoal.

Publicidade