Mulher é investigada por beijar Jin, do BTS, sem consentimento

Caso teria acontecido durante um encontro com fãs em julho do ano passado. A gente te explica.

Por Romulo Santana 6 mar 2025, 13h37
A

polícia da Coreia do Sul está investigando uma mulher chinesa que teria beijado o pescoço de Jinum dos membros do grupo de K-pop BTS, sem o seu consentimento durante um encontro com fãs.

Em julho do ano passado, o Jin do BTS participou de um encontro de reencontro com fãs depois de 18 meses cumprindo o seu serviço militar obrigatório em seu país de origem.

 

Durante o encontro, aproximadamente mil fãs tiveram a oportunidade subir em um palco e abraçar o astro após passar por uma fila. Neste momento, a mulher teria tentado beijar o rosto do artista, mas acabou beijando seu pescoço.

Continua após a publicidade

O k-idol demonstrou desconforto e reagiu à situação virando o rosto, enquanto abraçava a fã, de 50 anos, e tentava passar para a próxima fã rapidamente.

A situação teria irritado alguns dos fãs que presenciaram cena, um deles inclusive registrou uma queixa na polícia.

Continua após a publicidade

Segundo informações da BBC, a mulher teria dito em seu blog que beijou Jin e que sua pele era “muito macia”.

Ela atualmente está no Japão e não teve sua identidade divulgada, mas teria sido identificada com a ajuda de autoridades japonesas. Ela foi convocada pela polícia sul-coreana para prestar esclarecimentos sob a acusação de assédio sexual em local público. Jin, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade