Munik comenta investidas de Ronan: “Não acho que foi assédio”
Assim como Cacau, que pretende ficar muito mais tempo ao lado de Matheus após o BBB, Munik também já tem planos para sua vida de ex-sister – e eles nem envolvem o R$1,5 milhão que a goiana embolsou, viu? Durante a coletiva de imprensa que rolou logo após a final no Projac, Munik se surpreendeu […]
Assim como Cacau, que pretende ficar muito mais tempo ao lado de Matheus após o BBB, Munik também já tem planos para sua vida de ex-sister – e eles nem envolvem o R$1,5 milhão que a goiana embolsou, viu? Durante a coletiva de imprensa que rolou logo após a final no Projac, Munik se surpreendeu ao saber que ganhou mais quase 700 mil seguidores durante sua estadia na casa: “Geeeente! Sério? Vou ser blogueira!”, brincou ela, que começou a pedir para que as pessoas a seguissem assim que saiu da casa. “Pode me mandar batom, pode me mandar tudo que eu tiro foto e posto!”
Não conseguiu ver o vídeo? Clique aqui!
Mas a vida de digital influencer almejada por Munik não exclui o cotidiano comum a ex-BBB’s, viu? Além de topar um ensaio sensual no paparazzo com Ana Paula (com quem ela assumiu que “brigaria muito se estivesse no grupo oposto”), a mais nova milionária do país também deixou claro que quer posar como veio ao mundo também sozinha. “Penso nisso e quero sim”, disse ela. “Seria nu, mas não nu, nu, nu. Seria bem sexy. Eu não sei o que vai acontecer da minha vida daqui pra frente. Topo o que der e vier.”
Na conversa com os jornalistas, Munik também aproveitou para relembrar alguns dos seus momentos polêmicos dentro da casa, como as investidas de Ronan, que ela não considerou como assédio. “Foi uma forma de carinho a mais dele. Era de uma forma que me irritava, mas não acho que foi assédio”, disse ela, que ficou surpresa ao saber que muitos a chamaram de racista por usar a palavra “negra” para descrever alguém que executa serviços domésticos. “Eu falo ‘negra’ sempre, não sou nem um pingo racista. Se eu passei essa impressão, me desculpem. Não foi a minha intenção.” Não foi a intenção, mas reforça estereótipo, tá miga?
Por fim, Munik relembrou seu “passado amoroso” com Renan (com quem ela ensaiou uma ficada que não rendeu muita coisa) e Laham, que na verdade era um ator que se passou por gringo e acabou conquistando-a. No entanto, ela nega gostar do moço. “Gostar dele, tipo, gostar, gostar… Não. Mas eu sinto um carinho por ele. Gostei de ficar com ele e quero conhecê-lo aqui fora, sim”, explicou Pequi, que negou boatos de que teria um relacionamento antes de entrar na casa. “Eu não tinha nada com essa pessoa [que disse estar “decepcionado” com o comportamento dela]. Se eu estou com uma pessoa eu estou, se não, não. Eu sou assim aqui fora também. Meu irmão me chama de piriguete.” Tem como não amar essa garota? <3