O que Blake Lively escreveu em mensagem que teria magoado Taylor Swift?

Justin Baldoni anexou conversas em que a atriz teria mencionado a influência da amiga durante as gravações de É Assim Que Acaba

Por Da Redação 28 abr 2025, 19h01

Taylor Swift está mesmo magoada com Blake Lively? Na última semana, a revista People conversou com fontes que revelaram que a cantora estaria fazendo as pazes com a amiga depois de ter ficado chateada por ter sido mencionada na disputa judicial entre a atriz e Justin Baldoni, que foi acusado por ela de “assédio sexual e comportamentos perturbadores” durante as filmagens de É Assim Que Acaba.

O ator negou as alegações e respondeu com um processo de U$ 400 milhões contra Lively, Ryan Reynolds e a empresa de relações públicas Vision PR, comandada por Leslie Sloane, responsável pelo gerenciamento de imagem da atriz. Baldoni fez uma queixa por crimes como extorsão civil, difamação, invasão de privacidade e mais. Entre as acusações, advogados anexaram mensagens que comprovariam que tanto Swift quanto Reynolds estariam colocando pressão para que o ator aceitasse alterações no roteiro na adaptação do livro de Colleen Hoover.

No arquivo do caso, Justin afirmou que Blake fez alterações em determinado trecho do roteiro e, quando foi jantar na casa da atriz, teria encontrado Reynolds e Swift. A dupla teria elogiado as mudanças de Lively com o objetivo de pressionar o diretor a aceitar a nova versão da cena. Em seguida, Justin enviou uma mensagem para a parceira de cena, dizendo que teria gostado do que foi feito “mesmo sem os comentários de Ryan e Taylor”.

Como resposta, atriz teria explicado que os dois eram as pessoas em quem ela mais confiava, especialmente quando se tratava de suas criações. Blake também teria se comparado com Khaleesi, de Game of Thrones ao indicar que seu marido e Swift eram seus “dragões”.

Continua após a publicidade

Se você algum dia assistir a Game of Thrones, vai gostar de saber que eu sou Khaleesi e, assim como ela, tenho alguns dragões. Para o bem ou para o mal, mas geralmente para o bem. Porque meus dragões também protegem aqueles por quem luto. Então, na verdade, todos nós nos beneficiamos dos meus lindos monstros. Você também vai se beneficiar, eu garanto”, disse ela na suposta mensagem.

Fontes da People afirmaram que Taylor ficou “muito magoada” e não gostou nada de ter sido envolvida no caso entre os dois atores. “Blake sabia que as duas se recuperariam disso em algum momento e que a amizade entre elas não tinha acabado de vez“, disse um insider.

Outro informante ressaltou que as duas já tinham se resolvido e que cantora ficou feliz em fazer as pazes com a amiga. “Ela está aliviada por terem conseguido se recuperar disso e por terem deixado tudo para trás, porque não foi algo que ela levou numa boa“, completou a fonte.

Continua após a publicidade

Só que fãs acreditam que as duas ainda estejam em conflito depois de Travis Kelce, namorado da cantora, deixar de seguir Ryan Reynolds, marido da atriz, no Instagram na manhã desta segunda-feira (28). O atleta ficou próximo de do ator desde o início do relacionamento com a cantora e, apesar de ter recebido o unfollow, o intérprete de Deadpool ainda segue o jogador de futebol americano.

  • Relembre o caso

Em 2024, Blake Lively e Justin Baldoni movimentaram a indústria cinematográfica com uma série de acusações envolvendo os bastidores de É Assim Que Acaba. Rumores de que conflitos desencadearam uma briga nos bastidores circulavam desde o período de divulgação do longa, mas a história ganhou uma proporção ainda maior quando os atores processaram um ao outro, compartilhando detalhes de momentos que teriam acontecido durante as gravações. A audiência do processo foi marcada apenas para março de 2026.

Publicidade