O que diz carta que Susannah escreveu para o casamento de Belly no livro

A mensagem não foi mostrada na adaptação, mas aparece completa no epílogo de Sempre Teremos o Verão

Por Anny Caroline Guerrera 17 set 2025, 11h24

O Verão Que Mudou Minha Vida chegou ao fim, mas não foi mostrado o que Susannah escreveu na carta que deixou para o casamento de Belly. A protagonista vivida por Lola Tung recebeu o envelope no dia em que se casaria com Jeremiah (Gavin Casalegno), mas não chegou a ler a mensagem por não seguir em frente com a cerimônia.

A carta aparece completa no epílogo de Sempre Teremos o Verão (compre aqui*), de Jenny Han, quando Belly revela que se casou com Conrad (Christopher Briney), cena que não fez parte do episódio final da adaptação. Leia a versão completa no livro:

Minha querida Belly,

Neste exato momento, estou imaginando você hoje, no dia do seu casamento, radiante e adorável, a noiva mais linda que já existiu.

Imagino você com uns trinta anos, uma mulher que já teve muitas e muitas aventuras e romances.

Continua após a publicidade

Eu a imagino se casando com um homem sério, forte e estável, um homem com olhos bondosos. Estou certa de que é um rapaz absolutamente maravilhoso, mesmo se o sobrenome dele não for Fisher! Rá. Você sabe que eu não poderia amá-la mais mesmo se fosse minha filha biológica. Minha Belly, minha garotinha especial. Ver você crescer foi uma das grandes alegrias da minha vida.

Minha garota, que ansiava e desejava tantas coisas… uma gatinha chamada Margaret, patins nas cores do arco-íris, banhos de espuma comestível! Um garoto que a beijasse como Rhett beijava Scarlett. Espero que tenha encontrado o cara certo, querida.

Sejam felizes. Sejam bons um para o outro.

Continua após a publicidade

Todo o meu amor, sempre,

Susannah

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade