Polêmica: Ator que interpreta Jake pode deixar Two and a Half Men!

Meninas, vocês viram que o Jake, de Two and a Half Men, quer abandonar a produção? Super polêmica, minha gente. Depois de a série ter perdido Charlie Sheen pelas brigas com os produtores e declarações para lá de controversas (já que considera o sucesso de Men como mérito exclusivíssimo de seu talento), dessa vez é o […]

Por Da Redação Atualizado em 5 nov 2024, 09h05 - Publicado em 27 nov 2012, 18h12

Meninas, vocês viram que o Jake, de Two and a Half Men, quer abandonar a produção? Super polêmica, minha gente. Depois de a série ter perdido Charlie Sheen pelas brigas com os produtores e declarações para lá de controversas (já que considera o sucesso de Men como mérito exclusivíssimo de seu talento), dessa vez é o sobrinho quem dá trabalho. Tudo bem que a personalidade de Charlie Harper era a de Charlie Sheen mesmo #nãodápranegar, mas o problema de Angus T. Jones é um pouco mais complicado…

Maaaaaaaaaannnnn

O menino interpreta Jake Harper desde os 9 anos, mas recentemente se converteu à Igreja Adventista e parece que mudou de ideia sobre o papel que lhe paga 350 mil dólares por episódio, segundo informações do site TV Line.

Na tal entrevista-pânico para um canal religioso no Youtube, Angus faz críticas ao seu personagem. “Jake não significa nada, é um personagem que não existe. Se você assiste Two and a Half Men, por favor, pare. Eu estou em Two and a Half Men e nem mesmo quero estar, por favor, não assista mais.

Continua após a publicidade

Para ele, o conteúdo da série não é lá muito apropriado. “Pare de encher sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro. Eu juro que você tem uma decisão a tomar a respeito do que você assiste, porque as notícias são ruins. Eu não sei se [o pedido] significa mais vindo de mim, mas talvez você nunca ouvisse se não fosse assim.”

httpvh://youtu.be/KTju7uI8-1o

(começa em 7:38)

Continua após a publicidade

O ator ainda finalizou com um alerta religioso: “Tome cuidado! Muitas pessoas não gostam de pensar sobre o quão enganoso o “inimigo” pode ser, mas ele está por aqui há muito mais tempo do que nós. Não dá para brincar quando se trata da eternidade.”

Tudo bem, acho que Angus tem o direito de achar o que quiser (e pode pedir demissão também, né? Bem mais prático). Mas ele deveria ter pensado um pouquinho nos colegas de elenco, não?

Continua após a publicidade

 Alan deve ter ficado #chatiadésimo

Pois é…JAKE GONE WILD, minha gente! E agora? Bolão Louca Por Séries hahaha: Será que ele também vai abandonar o barco? Será demitido? Alguém substituirá o ator no papel? (Quem vocês gostariam de ver interpretando Jake?) Ou a série vai acabar depois desta décima temporada?

Editado às 15h28 do dia 28/11: A mãe do ator contou à People que teme que o filho esteja passando por uma lavagem cerebral. Logo depois, ele mesmo emitiu um comunicado afirmando que não era sua intenção desmerecer a oportunidade que recebeu nem os seus colegas. Angus também admitiu que houve impactos positivos da série em sua vida. Mamãe deu bronca, hein?

Continua após a publicidade

Deixem seus palpites nos comentários.

Beijão!! 🙂

Publicidade