Quando e como assistir ao show do intervalo de Bad Bunny na NFL
Em 2025, Halftime Show foi liderado por Kendrick Lamar, que foi um dos mais vistos de todos os tempos — e agora Bad Bunny chega para fazer história.
Por Andréa Martinelli
Atualizado em 17 jan 2026, 13h08 - Publicado em 17 jan 2026, 13h04
Bad Bunny Michael Buckner/Billboard via Getty Images/Getty Images
Continua após publicidade
Ler Resumo
Bad Bunny faz história no Super Bowl: Pela primeira vez, um artista latino solo liderará o aclamado show do intervalo.
Data e local marcados: Acompanhe o evento em 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, Califórnia.
Show com impacto cultural: A apresentação de Bad Bunny vai além da música, refletindo o cenário geopolítico atual e suas raízes latinas.
Assista ao vivo no Brasil: Descubra as opções para não perder, incluindo TV Globo, ESPN e plataformas de streaming.
Um espetáculo global: Entenda por que o Halftime Show transcende o esporte e se torna um evento de entretenimento mundial.
Este resumo foi útil?
Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação da Editora Abril.
Continua após a publicidade
B
ad Bunny foi anunciado como atração principal do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show no próximo dia 8 de fevereiro, o show do intervalo patrocinado pela Apple Music durante a final do campeonato mais importante de futebol americano nos Estados Unidos, e promete fazer história.
O intervalo é quase tão icônico quanto o próprio jogo e já trouxe performances que transcendem o esporte e se tornam evento cultural global, que pauta o mundo do entretenimento. Um exemplo é o show do ano passado, liderado por Kendrick Lamar, que foi um dos mais vistos de todos os tempos — e agora Bad Bunny chega para fazer história.
Na última sexta-feira (16), o artista porto-riquenho liberou um teaser em suas redes sociais e confirmou que será a atrácào do show do intervalo. Nele, o artista dança a faixa BAILE INoLVIDABLE, do aclamado álbum Debí Tirar MásFotos, com mulheres e homens de diversas idades e países — em especial, latinoamericanos.
Continua após a publicidade
Aos poucos, no vídeo, os bailarinos se transformam em uma multidão que dança com ele. “Em 8 de fevereiro, o mundo vai dançar”, diz a legenda da publicação com mais de 2 milhões de curtidas só no Instagram.
Para você que não quer perder nenhum detalhe dessa apresentação histórica, a CAPRICHO te conta como assistir direto da sua casa – com amigos e uma pipoca do lado – e todos os detalhes que já sabemos sobre a apresentação.
Por que Bad Bunny promete fazer história do show do intervalo?
Apoiadores do presidente venezuelano Nicolás Maduro participam de uma manifestação no Dia da Juventude em Caracas, Venezuela, em 13 de novembro de 2025. Pedro Mattey/Anadolu/Getty Images
E a apresentação promete ser histórica não só por trazer um artista latino para o palco de um dos momentos mais vistos da história da televisão norte-americana, mas porque atualmente o contexto geopolítico entre Estados Unidos e América Latina não é dos melhores (a gente já te explicou o que está rolando entre Donald Trump e Venezuela aqui).
E Bad Bunny é o artista do momento que não só tem exaltado suas raízes latinas por meio da música, como também seus posicionamentos políticos. O artista porto-riquenho será o primeiro latino solo a liderar o Halftime Show. O evento é transmitido globalmente para uma audiência massiva, que vai de cidadãos norte-americanos até autoridades do mundo todo.
Continua após a publicidade
Em qual data o show será realizado?
O Super Bowl LX será realizado em 8 de fevereiro de 2026, com início do jogo a partir das 20h30 (horário de Brasília). O show do intervalo acontece durante o intervalo da partida, ou seja, logo depois que os times terminarem o primeiro tempo.
Qual será o local do Super Bowl?
Tudo acontece no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia (EUA) — casa do San Francisco 49ers e palco escolhido para a final da NFL deste ano.
Como assistir de casa e aqui do Brasil?
Você tem algumas opções para acompanhar:
TV Globo confirmou que vai transmitir o show no Brasil, depois do Big Brother Brasil 26, que estreia um pouco antes na programação dos domingos. Ainda não está claro se será ao vivo ou em reprise, mas a ideia é que aconteça logo após o reality.
ESPN também deve exibir a final da NFL, incluindo o intervalo musical, para quem prefere acompanhar via esportes.
Disney+ (via ESPN) e Peacock (nos EUA) são outras plataformas por onde o evento deve passar, caso você tenha assinatura.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Newsletter CH
Inscreva-se
e receba no seu e-mail o melhor do que rolou na semana na CH.