Ruptura é renovada para 3ª temporada – e o retorno não deve demorar

Ben Stiller e Dan Erickson garantiram que a produção dos novos episódios será mais ágil

Por Romulo Santana Atualizado em 21 mar 2025, 15h10 - Publicado em 21 mar 2025, 13h16
P

ode se preparar porque eles estarão de volta. A 2ª temporada de Ruptura chegou ao fim, mas quem acompanha a série não tem motivos para ficar desanimado já que a produção foi oficialmente renovada pela da Apple TV+.

A 3ª temporada do enredo estrelado por Adam Scott foi anunciada pelo streaming nesta sexta-feira (21), mas já era esperada pela imprensa e pelos fãs da ficção científica. A novidade veio depois da trama se tornar a série mais assistida do catálogo da plataforma.

O novo ano de Ruptura ainda não tem data de estreia, mas Ben Stiller, que atua como diretor e produtor-executivo do projeto, garantiu que os fãs não vão ter que esperar muito pela próxima leva de episódios.

Continua após a publicidade

“A ideia é não ter outra espera de três anos. Torço para que possamos anunciar nossos planos muito em breve”, declarou ele em entrevista ao podcast New Heights, apresentado por Jason e Travis Kelce (sim, o jogador de futebol americano e namorado da Taylor Swift).

View this post on Instagram

A post shared by Apple TV (@appletv)

A demora citada pelo diretor faz referência ao intervalo de quase 2 anos entre a 1ª e a 2ª temporada. Em 2023, as gravações foram paralisadas por conta da grave dos atores e roteiristas, que afetou a data de lançamento de diversas produções de Hollywood.

Continua após a publicidade

Já em entrevista à Variety, o criador da série, Dan Erickson, afirmou que este período acabou sendo importante para decidir os rumos da série que seguiriam no futuro. “Temos muita coisa mapeada e há um ponto final para a série na totalidade, e sabemos mais ou menos quantas temporadas faremos“, declarou Erickson.

Em Ruptura, Mark (Adam Scott) comanda uma equipe de funcionários se uma empresa chamada Lumon, onde há um experimento em que as pessoas conseguem separar suas memórias pessoais e profissionais ao entrar e sair do trabalho, isso faz com que a equipe comece a questionar questões morais e éticas sobre seu ambiente de trabalho, fazendo a série caminhar entre gêneros como a ficção científica e o mistério.

O que será que podemos esperar do próximo ano? 

Publicidade