Storm Reid confirma que não retornará para a 3ª temporada de Euphoria

A atriz interpretou Gia, a irmã mais nova de Rue, nas duas primeira temporada da série da HBO

Por Arthur Ferreira Atualizado em 21 nov 2024, 14h54 - Publicado em 21 nov 2024, 14h53
A

 

atriz Storm Reid, que interpreta Gia em Euphoria, revelou que não estará de volta para a terceira temporada da série da HBO. Em entrevista à Variety, durante o tapete vermelho do Academy Governors Awards, Storm confirmou sua saída, deixando fãs com questionamentos sobre o futuro da personagem (e da série).

“Estou muito animada para a 3ª temporada”, disse Reid ao Rotten Tomatoes. “Infelizmente, Gia não retornará para a terceira temporada, mas estou muito, muito em dívida com o elenco e a equipe daquele show, com a HBO”.

 

“Euphoria é algo realmente especial, e estou muito feliz que isso seja parte do meu legado e que eu tenha feito parte de um fenômeno cultural tão grande… Mal posso esperar para ver o que a 3ª temporada tem a oferecer”, finalizou.

Continua após a publicidade

Aclamada desde sua estreia, Euphoria conquistou 9 prêmios Emmy, incluindo dois para Zendaya como Melhor Atriz. A série se destacou por sua abordagem crua e emotiva da juventude moderna, mas os bastidores têm enfrentado crescentes desafios e tensões.

Bastidores turbulentos

Rumores de desentendimentos criativos se intensificaram após uma reportagem do The Hollywood Reporter, que revelou possíveis atritos entre Zendaya e o criador da série, Sam Levinson. A publicação apontou que Zendaya teria ficado frustrada com o adiamento da produção da terceira temporada, causada pelo foco de Levinson em outro projeto da HBO, The Idol.

Segundo relatos, Zendaya chegou a pedir uma reunião com executivos da emissora para questionar por que Euphoria havia sido deixada em segundo plano. A situação foi agravada pela recepção negativa de The Idol, descrita como problemática e alvo de críticas ao ambiente nos bastidores, o que teria impactado a confiança no trabalho de Levinson.

Continua após a publicidade

Outro fator importante foi a morte de Kevin Turen, produtor executivo que atuava como mediador e organizador da equipe. Em seu lugar, Ashley Levinson, esposa de Sam Levinson, assumiu as funções, trazendo mudanças na dinâmica da produção. Fontes apontam que Zendaya teria solicitado mais supervisão externa para evitar novos problemas.

A produção da terceira temporada de Euphoria está marcada para começar em janeiro de 2025.

Publicidade