Tasha e Tracie celebram capa de edição impressa da CAPRICHO: ‘Um sonho’

Entre lágrimas, gêmeas fizeram relatos que relembram seus históricos com a revista na adolescência

Por Anny Caroline Guerrera 11 jul 2025, 15h36
T

asha & Tracie estampam a capa da edição impressa de julho da CAPRICHO. As gêmeas, que estão movimentando o cenário musical com muita originalidade, participaram de um ensaio fotográfico repleto de referências e destacaram momentos relevantes que fizeram parte de suas trajetórias. Para celebrar o lançamento da revista, que já está disponível nas bancas, as cantoras compartilharam relatos carregados de emoção nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Tracie apareceu com lágrimas nos olhos e relembrou o quanto a CH marcou sua adolescência. “Já chorei muito hoje, de felicidade. Vocês não têm noção do quanto a gente sonhou com isso, com esse momento, de verdade. Eu tinha uma pilha dessa revista que chegava quase da minha altura”, brincou ela. A artista contou mais sobre a época em que comprava a revista com a irmã e afirmou que, desde a adolescência, seu grande sonho era estampar uma edição impressa.

Isso era um sonho da nossa adolescente interior, sabe? Era uma revista que, majoritariamente, tinha meninas brancas, os colírios e tal. Não tinha uma representatividade como a nossa. E eu sei que essa palavra está saturada, mas, para mim, é uma coisa muito pessoal. É uma coisa muito minha. É uma coisa que eu amava muito”, continuou Tracie entre lágrimas. “Nos últimos anos, eu tenho realizado todos os meus sonhos e tenho atingido até coisas que não sonhei, maiores do que eu sonhei, sabe? Mas, isso [de estar da CAPRICHO] era um sonho, de fato. Eu tenho esse sonho desde adolescente, de sair na impressa. E tinha meio que morrido, porque eu falei: ‘Cara, não tem mais revista impressa. Não vai acontecer.’ E aconteceu. Estou muito feliz”, continuou ela.

Continua após a publicidade

A artista ainda ressaltou o quanto foi importante ter Isabelle Índia como a fotógrafa responsável pelo ensaio, já que a profissional conhece o histórico das gêmeas. “As fotos estão lindas. Tem um conceito lindo por trás. A Isabelle, que é nossa fotografa e era leitora do blog, que tirou as fotos. É uma equipe superespecial com pessoas pretas e de periferia por trás. Foi tudo muito incrível. Pensado com muito carinho. É muito especial acontecer dessa forma.”

Eu amei muito fazer esse trabalho e é um dos trabalhos mais especiais da minha vida. De verdade. Era uma coisa meio impossível, era um sonho meio impossível na minha mente, e foi mais um impossível que a gente bateu. Todo ano a gente vai se superar cada vez mais. Eu não passo um ano sem me superar. Sem superar meus traumas, sem superar minhas crenças limitantes”, completou Tracie.

Continua após a publicidade

Já Tasha escreveu um texto em que citou sua história com as revistas da CAPRICHO, enfatizando a importância de estrelar a edição. “Quem conhece um pouquinho da nossa história sabe o quanto a gente consumia revistas da CAPRICHO no começo da nossa adolescência. Minha mãe se encontrava reclusa e vivíamos várias paradas, vivíamos no nosso mundo. Só tínhamos uma a outra, os CDs e as revistas que comprávamos”, relembrou ela.

“Me sentia observando um mundo onde eu não me via e pensava como seria legal ver meninas como eu ou coisas para pessoas como eu. Hoje, a CAPRICHO volta com a edição impressa e somos capa. Passa um filme na minha cabeça e a Tasha criança está muito feliz“, escreveu a cantora.

A edição impressa com Tasha & Tracie já está disponível em bancas do Brasil inteiro com duas opções de capa.

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade