Traficante de Demi Lovato não será investigado por overdose da cantora

Em entrevista ao TMZ, Brandon Johnson detalhou o que aconteceu naquele dia

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 10h17 - Publicado em 4 set 2018, 16h26

Na semana passada, o TMZ entrevistou Brandon Johnson, o traficante que forneceu as drogas à Demi Lovato. Além de contar sobre a relação que eles tinham, Brandon também detalhou o que aconteceu no dia da overdose. Mas mesmo falando abertamente que levou as substâncias para a cantora, ele não será investigado por isso pela polícia.

demi-lovato-overdose
Instagram/Reprodução

De acordo com fontes policiais do TMZ, ele não será alvo de investigação porque uma overdose é categorizada como uma emergência médica autoinduzida, ou seja, que é provocado pela própria pessoa. Portanto, ele não poderia ser responsabilizado.

Segundo o site, Demi ingeriu oxicodona misturada com fentanil. Na entrevista, o traficante disse que havia informado a cantora que as pílulas não eram farmacêuticas e eram muito mais fortes, apesar de garantir que não sabia que tipo de substância estava misturada na droga. “Foi muito triste o que aconteceu, mas as pessoas acharem que houve qualquer tipo de má conduta da minha parte é absolutamente ridículo. Eu não estou aqui para machucar ninguém. Eu me importo muito com ela.”

Publicidade