Tylor Chase, ex-ator mirim, é internado após ser visto em situação de rua

Vídeo que circula nas redes sociais mobilizou fãs e ex-colegas de elenco para ajudá-lo.

Por Da Redação 27 dez 2025, 17h20
O

ator Tylor Chase, que ficou famoso como Martin em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, da Nickelodeon, foi invernado no último dia 25 de dezembro, na noite de Natal. As informações são do jornal The New York Post.

Em setembro e agora em dezembro, o ex-ator mirim foi visto em situação de rua em Riverside, na Califórnia (EUA). Vídeos dele interagindo com fãs chegaram a viralizar nas redes sociais e comoveram não só fãs, mas também ex-colegas de elenco do canal infantil dos anos 2000.

Segundo o NYP, ele foi internado para o que foi chamado de “desintoxicação” de apenas três dias. Uma assistente social entrevistada pelo jornal afirmou que o quadro dele é estável e “promissor”. 

A internação foi resultado de uma mobilização do também ator, Shaun Weiss, astro da franquia Nós Somos os Campeões, da Disney. Em um vídeo publicado no Instagram, Weiss contou que ficou comovido com a história de Chase e que passou a receber diversas mensagens sobre o caso.

Continua após a publicidade

Segundo ele, já foi possível garantir uma vaga em uma clínica, além de um local para tratamento de longo prazo, com o apoio de amigos e centros especializados. Naquele momento, ele afirmou que o principal desafio agora era localizar Tylor para que a ajuda possa, de fato, acontecer.

“Tudo o que precisamos fazer agora é encontrá-lo”, disse o ator, pedindo que qualquer pessoa que tenha contato direto com Chase entre em contato pelas redes sociais. Weiss afirmou ainda que, se estivesse em Los Angeles, iria pessoalmente procurá-lo.

Como a situação de Tylor Chase veio a tona

O vídeo mais recente foi publicado no TikTok por um senhor que reconheceu o ator e iniciou uma conversa com ele. Durante a conversa, Chase confirma que é o ex-astro mirim.

Continua após a publicidade

Ele também participou de episódios de Todo Mundo Odeia o Chris e do filme Good Time Max, além de outras produções menores ao longo da carreira.

@copemzz

Everyone 🙏🏾 for Tyler Chase god is on your side bro 🙏🏾 nickelodeon celebrity star #fypシ゚viral #tylerchase #nickelodeon #disneychannel

♬ original sound – Copemz

Em setembro, quando a situação do jovem se tornou pública, Lethall Alli, influenciadora norte-americana, criou uma campanha de arrecadação online para ajudar o ator. No entanto, a iniciativa foi interrompida a pedido da própria mãe de Chase.

Continua após a publicidade

Ela alega que o filho precisa de assistência médica especializada e não tem condições de administrar dinheiro ou medicamentos de forma independente. A atitude gerou debates sobre qual seria a forma mais adequada de oferecer ajuda ao jovem. A história também reacendeu um debate importante sobre saúde mental e a vida de ex-atores mirins após o auge da fama.

“Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho”, escreveu à influenciadora no TikTok.

“Se você quiser me encontrar algum dia na praça, tudo bem. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica”, finaliza.

Continua após a publicidade

Chase não era visto desde 2021, quando parou de publicar vídeos em seu canal no YouTube.

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade