Tylor Chase, ex-Nickelodeon, é visto novamente em situação de rua nos EUA
Novo vídeo do ator, que aparenta estar mentalmente fragilizado, viralizou no Tiktok.
história não é nova, mas outro vídeo que está circulando nas redes sociais reacendeu a preocupação dos fãs sobre o estado de saúde do ator Tylor Chase, conhecido por interpretar Martin Qwerly na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibida pela Nickelodeon nos anos 2000.
Nas imagens, ele aparece em situação de rua em Riverside, na Califórnia, nos EUA, com aparência fragilizada e conversando com um fã, que o reconhece. Em setembro deste ano, outra cena do ator de 36 anos vivendo nas ruas viralizou e gerou comoção entre os fãs e debates sobre o destino de ex-estrelas mirins.
O vídeo mais recente foi publicado no TikTok por senhor que reconheceu o ator e iniciou uma conversa com ele. Durante a conversa, Chase confirma que é o ex-astro mirim.
Ele também participou de episódios de Todo Mundo Odeia o Chris e do filme Good Time Max, além de outras produções menores ao longo da carreira.
@copemzz Everyone 🙏🏾 for Tyler Chase god is on your side bro 🙏🏾 nickelodeon celebrity star #fypシ゚viral #tylerchase #nickelodeon #disneychannel
Em setembro, quando a situação do jovem se tornou pública, Lethall Alli, influenciadora norte-americana, criou uma campanha de arrecadação online para ajudar o ator. No entanto, a iniciativa foi interrompida a pedido da própria mãe de Chase.
Ela alega que o filho precisa de assistência médica especializada e não tem condições de administrar dinheiro ou medicamentos de forma independente. A atitude gerou debates sobre qual seria a forma mais adequada de oferecer ajuda ao jovem.
Former Nickelodeon child stars are having a rough one pic.twitter.com/qN95SrxOmJ
— 𓅃 (@FalconryFinance) December 21, 2025
“Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho”, escreveu à influenciadora no TikTok.
“Se você quiser me encontrar algum dia na praça, tudo bem. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica”, finaliza.
Chase era visto desde 2021, quando parou de publicar vídeos em seu canal no YouTube.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.






