Último dia de Lollapalooza Argentina foi cancelado

Por causa da chuva, o Lollapalooza em Buenos Aires acabou um dia antes do previsto

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 11h01 - Publicado em 19 mar 2018, 13h06

Os argentinos não tiveram muita sorte com a edição de 2018 do Lollapalooza, que aconteceu neste fim de semana em Buenos Aires. É que o festival, que estava programado para acontecer sexta, sábado e domingo (16, 17 e 18 de março) perdeu um dia, uma vez que os shows de domingo foram todos cancelados.

“Devido às más condições climáticas durante a noite, com fortes tempestades, relâmpagos e rajadas de vento que devem continuar durante todo o dia, decidiu-se, em cumprimento às instruções de autoridades governamentais, cancelar do terceiro dia de festival”, disse a organização do Lolla através de um comunicado oficial.

No domingo, era o dia de atrações como Aurora, Cheat Codes, Kygo, LCD Soundsystem e Pearl Jam tocarem. A chuva já tinha afetado o evento no sábado (17) e os shows foram adiantados por causa do temporal. As condições climáticas, além de colocar em risco a segurança do público e dos artistas, também estava arruinando os equipamentos da galera. Tenso, né?

“Sendo nossa prioridade absoluta a segurança de nosso público, artistas e produção (…) nos vemos obrigados a tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia de festival”, disse Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, que promove o Lolla Argentina. O público, claro, poderá obter o reembolso dos ingressos.

No final desta semana, o Lollapalooza chega ao Brasil com shows de gente como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, The Killers e mais um monte de gente. Vamos torcer para São Pedro colaborar por aqui, né? Rs.

Publicidade