Whindersson sobre polêmica com Carlinhos Maia: “Não briguei com ninguém”

O youtuber explicou seu lado da situação após provocações nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 01h59 - Publicado em 24 Maio 2019, 12h00

Whindersson Nunes resolveu se manifestar mais a fundo sobre a polêmica com Carlinhos Maia na noite desta quinta-feira (23). Depois que os dois trocaram provocações no Twitter e o recém-casado decidiu desativar suas contas nas redes sociais, o marido de Luísa Sonza explicou sua versão da história nos Stories.

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, disse ele. “Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone [da dupla com Simaria], gente boa, brincando, e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando: eu, ele, Tirullipa, GKAY… [Na gravação do seriado] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim… Não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía, alguém me falava: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que?’. E eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”, começou Whindersson.

https://www.youtube.com/watch?v=-k995QZKnTc

Por causa dessas atitudes, ele diz que começou a se distanciar de Carlinhos, mas então o influencer o convidou para ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães. “Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?“, questionou o youtuber.

Ele então procurou Carlinhos para dizer que não se sentia confortável com o convite. “Cheguei pra falar com ele que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. (…) Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?’. Poderia ter sido essa, mas ele me bloqueou e eu não pude falar. Depois ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”, completou Whindersson.

Continua após a publicidade

Para encerrar o assunto, ele revelou que após toda a polêmica Carlinhos entrou em contato com ele para se desculpar. “Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”, completou.

DEPRESSÃO

O youtuber aproveitou também para comentar um pouco sobre o tratamento que está fazendo contra a depressão. No mês passado, Whindersson revelou aos fãs que não estava bem, que apesar de ter tudo na vida não conseguia se sentir feliz, e que ia se afastar um pouco das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. “Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia”, tranquilizou os fãs.

Continua após a publicidade

Ele ainda falou, indiretamente, sobre o fato de Carlinhos Maia, no meio de tanta polêmica, ter curtido o comentário de uma seguidora que debochava da doença. “‘E a depressão?’. ‘Não estava com depressão?’. ‘Já está aí rindo no Twitter, já curou?’. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. Depressão é um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: ‘amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro’. Não se sentir muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia… É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo”, afirmou.

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando o jornalista Leo Dias deu uma entrevista com Carlinhos Maia na qual ele confirmava que não se dava bem com Luísa Sonza e afirmava que a cantora e o marido não foram ao seu casamento com Lucas Guimarães porque eles não mantêm mais uma relação de amizade

Mais tarde, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkk”, mas muitos fãs interpretaram o post como uma resposta às declarações de Carlinhos. O recém-casado então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de uma seguidora sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

carlinhos-maia-lucas-guimaraes-casamento
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21/5) Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

A discussão continuou no Twitter, com Whindersson pedindo que o ~ex-amigo~ o desbloqueasse do WhatsApp para que eles pudessem conversar e afirmando que sofreu ao trabalhar com Carlinhos. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, contou. 

Em meio à polêmica, o marido de Lucas Guimarães correu para o Instagram e, na legenda de uma foto em que aparecia com Whindersson e Tirullipa, pediu desculpas ao colega de Os Roni. “Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim”, escreveu. Ele desativou suas contas no Instagram e no Twitter pouco depois.

Publicidade