Rock in Rio explica como será feito o reembolso do show de Gaga

Os fãs terão até o dia 1º de novembro para solicitar o dinheiro de volta. Veja todos os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h19 - Publicado em 19 set 2017, 13h03

A organização do Rock in Rio 2017 explicou como será feito o reembolso do ingresso do show de Lady Gaga que, por motivos de saúde, que cancelou sua apresentação no festival, que seria realizada no dia 15 de setembro. Os fãs terão até o dia 1º de novembro para solicitar o dinheiro de volta.

Lady Gaga cancelou apresentação no Rock in Rio 2017 e foi substituída pelo Maroon 5 Foto/Getty Images

Para realizar o procedimento, é preciso informar na internet o código da pulseira do comprador. Somente pulseira que não foram utilizadas para entrar na Cidade do Rock serão aceitas. Quem não retirou a pulseira no dia 15 de setembro não precisa digitar o código.

“O Rock in Rio ressalta que não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento e não será feito reembolso de pulseiras que foram utilizadas para entrar no festival”, divulgou a organização do Rock in Rio 2017.

Veja abaixo mais detalhes de como será feito o reembolso:

Continua após a publicidade

Ingresso.com

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Continua após a publicidade

Events

No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail rockinrio@evnts.com.br com o título “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”. Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.

Festicket

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

Continua após a publicidade

CVC

Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.

Publicidade