Assuma o protagonismo e não tenha medo de recomeçar. Vai valer a pena
Carol Biazin abre o coração e mergulha em reflexões sobre amadurecimento e recomeços na capa de outubro da CAPRICHO
ie! Aqui é a Anny Guerrera, responsável pela editoria de Entretenimento da CAPRICHO. Este mês, recebi a missão de escrever o ‘oi da editora’ enquanto a Déa descansa por alguns dias (mas ela volta muito em breve e a Redação está mandando um beijo enorme).
E, para contar a história por trás da edição de outubro, tenho que voltar um pouquinho no tempo, para o dia em que encontrei Carol Biazin nos bastidores do festival João Rock e começamos a falar sobre sua capa na CAPRICHO. Meses depois, em conjunto com profissionais incríveis, posso dizer que cumprimos o que imaginamos lá atrás.
Em uma conversa sincera sobre amores, recomeços e amadurecimento, a cantora mostrou seus detalhes vulneráveis e celebrou as multidões de fãs que se enxergam em suas composições. Biazin ressaltou a importância de tratar a si mesmo com mais cuidado e de se colocar em primeiro lugar. “Às vezes, sinto que aceitamos muito menos do que realmente merecemos e acho que isso é algo que todo mundo precisa ouvir”, contou ela em nossa entrevista, que passeou por 22 músicas de sua discografia.
Mas calma que ainda não acabou. Mckenna Grace, Mason Thames, Allison Williams e Josh Boone falaram com a CH sobre o filme Se Não Fosse Você. No processo de desenvolvimento, o elenco se esforçou para honrar leitores que aguardavam ansiosamente a adaptação baseada no livro de Colleen Hoover, trazendo uma história de luto, traumas e elos familiares com um toque de leveza e romance.
Este mês, o colaborador Arthur Ferreira também conversou com Alana Cabral, uma das protagonistas da novela Três Graças. A atriz compartilhou os desafios do papel, que mergulha em temáticas como gravidez na adolescência. E, ainda no cenário nacional, você também lê um papo com Mauro Sousa, que interpreta o próprio pai, Mauricio de Sousa, na biografia que conta a história do quadrinista que entrou para história do Brasil.
A edição de outubro fica completa com Olivia Dean, nossa Artista do Mês, que te incentiva a sentir tudo intensamente, sem medos. Seja por meio de versos de músicas, falas de personagens ou tendências autênticas, queremos te encorajar a seguir esse caminho. Mesmo que pareça complicado (ou um ‘assustador’), vale muito a pena encarar o mundo de peito aberto e, se não der certo de primeira, é sempre possível recomeçar.
Com amor,