
Eles estão mudando o jogo de formas ainda desconhecidas por nós
Nossa edição digital do mês de Abril traz jovens estrelas e celebridades em ascensão que tentam trilhar seu próprio caminho na indústria do entretenimento.
magine o elenco jovem de uma novela da TV aberta no Brasil. Pense que ele é composto por atores e atrizes de sucesso, que se destacaram no cinema independente, que tem desde galã adolescente até ex-estrelas mirins. Agora imagine que uma revista conseguiu juntar todos eles em um único dia para uma foto de capa digital. Sim, aconteceu. E é na CAPRICHO.
Nossa edição digital do mês de Abril traz jovens estrelas e celebridades em ascensão que tentam trilhar seu próprio caminho na indústria do entretenimento no Brasil. Eles são as “novas caras” que estão mudando o jogo simplesmente por estarem ali – e de formas que ainda vamos descobrir – em uma indústria que, muitas vezes, pode ser comandada por interesses ocultos e excludentes.
Mesmo sem saber, eles estão construindo que pode ser um presente e um futuro diferente (alô, manifesto da CH!) do que vemos nas telas. Estamos falando de: Maisa, Klara Castanho, Debora Ozório, Caio Cabral, Pedro Goifman, Cauê Campos, Caio Manhente, Pedro Novaes, João Vitor Silva, Rebeca Carvalho, Mariana Sena, Duda Santos e Gabriel Milane. Um time e tanto.
Atualmente, toda essa galera está no ar com a novela Garota do Momento, da TV Globo. Nas próximas páginas, você lê o perfil de cada um deles escrito com muito cuidado pela repórter Anny Guerrera e vê o ensaio completo de capa que fizemos. Os bastidores a gente te conta lá nas nossas redes sociais (e, spoiler: foi um dos dias mais divertidos que já tivemos enquanto equipe!).
E é sabido: nossa galera voltou a assistir novela, um hábito que havia ficado lá no passado (alô, Vale Tudo e Beleza Fatal!). O produtor de conteúdo de Entretenimento, Arthur Ferreira, mergulhou nessa história para entender como foi que isso aconteceu em um mundo no qual cortes de episódios viralizam nas redes sociais e tiram toda a nossa atenção. Uhum, a nossa geração voltou pra sala.

E, bem, já que Garota do Momento (a obsessão do momento de vocês, nossos leitores) se passa em 1958… você sabia que a CAPRICHO já existia naquela época? Voltamos ao passado para mostrar como era a revista e te contar o quanto evoluímos como publicação ao longo dos anos. Tem história, viu?
E tem muito mais ao longo da edição digital deste mês. Esperamos vocês gostem (e conversem com a gente nas redes sociais, ok?).
Um beijo,
Déa
